Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOEDA DE TROCA

Pantanal: Madeleine é 'vendida' pelo próprio pai a José Leôncio; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de Pantanal: caracterizada como Madeleine, usa regata preta e está com os cabelos presos

Madeleine (Bruna Linzmeyer) em cena de Pantanal: patricinha vai trazer bolada à família

José Leôncio (Renato Góes) vai abrir a carteira e desembolsar uma bolada para se casar com Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal. Falido, Antero (Leopoldo Pacheco), o pai da loira, aproveitará que o futuro genro tem muito dinheiro e negociará uma boa quantia para pagar suas dívidas. Mariana (Selma Egrei), a mãe da noiva, flagrará o pagamento e acusará o marido de ter "vendido" a própria filha na novela das nove da Globo.

O peão vai se apaixonar pela patricinha. O filho de Joventino (Irandhir Santos) vai pedir a garota em casamento após conhecer a família dela, e Madeleine aceitará se unir ao homem do campo.

O casamento deles acontecerá na próxima segunda (4) no remake assinado por Bruno Luperi. Após a festa, Antero chamará José Leôncio para uma conversa a sós e o agradecerá pelo dinheiro oferecido. Mariana, no entanto, flagrará parte do bate-papo e descobrirá o plano do marido.

Desgostosa com o casamento de Madeleine, a veterana acusará o companheiro de ter "vendido" a própria filha ao peão. Apesar da decepção, a veterana se aproveitará do dinheiro entregue pelo peão. Ela pegará a quantia do "dote da filha" das mãos de Antero para assegurar que o valor seja utilizado para pagar tudo o que a família Novaes deve.

O casamento de José Leôncio e Madeleine não durará muito, mas eles terão um filho. Haverá um salto de vinte e poucos anos na história para mostrar o herdeiro do casal, Jove (Jesuíta Barbosa), indo atrás do pai no Pantanal. A novela das nove, então, apresentará a história de amor entre ele Juma Marruá (Alanis Guillen).

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal é adaptada por Bruno Luperi, que é neto do autor. A trama chega ao horário nobre como grande aposta da emissora para espantar a baixa audiência de sua antecessora, Um Lugar ao Sol, folhetim de Lícia Manzo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.