NO GLOBOPLAY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vanessa Giacomo e Talita Younan serão mãe e filha em série do Globoplay: 10 anos de diferença
Vanessa Giácomo vai viver uma experiência curiosa em nova série sobre o narcotráfico no Globoplay. A atriz será a mãe de Talita Younan, que é apenas dez anos mais nova que ela na vida real, em O Jogo Que Mudou a História, projeto original da plataforma. Vanessa tem 39 anos, enquanto Talita --que é mãe de Isabel, de 1 ano e 2 meses-- tem 29. As duas já começaram a se preparar para o projeto.
A diferença de idade entre mãe e filha na ficção fica ainda mais interessante se levarmos em conta que Vanessa recusou o papel de Juma Marruá em Pantanal por não achar que tinha idade para interpretar a personagem. Na época em que a novela foi aprovada, o autor Benedito Ruy Barbosa sugeriu que Vanessa fosse a protagonista da trama, mas a atriz disse que não se sentia à vontade para fazer uma personagem de 20 anos.
A verdade é que tanto Vanessa quanto Talita vão imprimir idades diferentes na série, que ainda não tem data de estreia. A nora de Regina Duarte viverá uma jovem de 23 anos, enquanto sua mãe na ficção terá cerca de 43.
Na história, Vanessa viverá a mulher de Amarildo (Pedro Wagner), o presidente da associação de moradores de uma comunidade. Muito religiosa, devota de Nossa Senhora de Fátima, ela tem uma difícil relação com Lilian, a filha do casal.
Baseada em fatos reais dos últimos 40 anos, a série O Jogo Que Mudou a História retrata o surgimento das facções do narcotráfico na cidade do Rio de Janeiro. A trama tem autoria de José Junior e direção de Heitor Dhalia. Bukassa Kabengele é um dos protagonistas da série. O ator será o preso Rosevan, mais conhecido como o Mestre por ser um dos mais articulados e estrategistas do sistema.
Marcelo Serrado fará um major, e Jonathan Azevedo, um traficante. Já Natália Lage vai reviver a policial Roberta, de A Divisão. Dandara Mariana interpretará mulher do personagem de Raphael Logam -- o ator dará vida a um dos fundadores da facção criminosa Falange Vermelha.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.