Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS E DESESPERO

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose detona bomba e se assusta com reação de Tigrão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen encara Matheus Abreu, que está de costas em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) terá uma conversa tensa com Tigrão (Matheus Abreu) na novela das sete

A bomba sobre a paternidade de Tina (Agnes Brichta) vai abalar outras pessoas além da família da jovem em Quanto Mais Vida, Melhor!. Rose (Bárbara Colen) revelará ao filho, Tigrão (Matheus Abreu), a história. O garoto reagirá mal e deixará a mãe apavorada, já que ela esconde que ele é filho de Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (6), Tina se desesperará após descobrir que é filha de Roni (Felipe Abib) e até se afastará do jogador de futebol que a criou, magoada por ter sido enganada por todos.

Sensibilizada com o sofrimento da estudante, a professora de francês tentará consolá-la, mas não conseguirá. Mais tarde, a personagem de Bárbara Colen desabafará com o filho.

O skatista demonstrará incômodo com o assunto e entenderá a revolta da amada, já que ela foi feita de trouxa a vida inteira pela própria família. Ao ouvir as palavras de Tigrão, Rose sentirá a espinha gelar.

A ex-modelo nunca desconfiou que o garoto fosse filho de Neném, e não de Guilherme (Mateus Solano). Após descobrir a verdade por meio de um teste de DNA feito por sua ex-sogra, ela jurou jamais comentar nada com o jovem. A reação dele só a deixará mais convicta de que esse segredo não poderá vazar.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. A história deixará o ar em maio e abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.