Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMIDA DE PIRANHA

Pantanal: Juma salva Muda com tiro certeiro e sela destino trágico de Levi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Levi (Leandro Lima) em montagem com Juma (Alanis Guillen), mostrando os dentes, em cena de Pantanal

Levi (Leandro Lima) ficará na mira de Juma (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de Pantanal

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 8h48

Juma (Alanis Guillen) vai selar o destino trágico de Levi (Leandro Lima) nos próximos capítulos de Pantanal. O peão tentará sequestrar Muda (Bella Campos) e acabará na mira da espingarda da menina-onça, que atirará sem dó. Ferido, ele cairá no rio e terá seu destino trágico, devorado por piranhas, na novela das nove da Globo.

A partir da próxima sexta-feira (10), a vida de Levi sairá completamente do controle. Ele dará um tiro em Alcides (Juliano Cazarré) e fugirá para a tapera de Juma. A protagonista expulsará o invasor, mas ele não desistirá.

O personagem de Leandro Lima, então, traçará um plano de fuga com Muda e ficará sem chão com a resposta dela. "Eu não vou pra canto nenhum", afirmará a sertaneja.

Levi sacará uma faca e colocará no pescoço da garota para obrigá-la. Muda será forçada a entrar no barco, e o peão não atenderá às ordens de Juma para largar a amiga.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) jogará a arma dele no chão e o desafiará a pegá-la. No momento em que ele se distrair para pegar o revólver, Juma salvará Maria Rute do sequestro e ainda acertará um tiro nele. "Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!", berrará.

Levi voltará ao barco, derramando sangue pelo caminho. Enquanto busca forças para remar para fora das planícies alagadas, ele esbarrará com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). Eles discutirão, e o "filho do diabo" exigirá que o rival se renda. 

O personagem de Leandro Lima, no entanto, debochará dos ex-companheiros. Entre a troca de ofensas, ele perderá o equilíbrio e cairá no rio. Será uma presa fácil para as piranha. Tibério até tentará ajudar. "Para de besteira, homem. Dá a mão. Ocê tá sangrando muito. Dá a mão! Anda!", berrará. Mas o teimoso não cederá. Ele preferirá a morte a ser salvo pelo rival.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Depois, a emissora estreará Travessia, trama escrita por Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.