Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TURNÊ ADIADA

Arthur Aguiar fará três cirurgias de uma vez além de hérnia; saiba detalhes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Aguiar segurando um microfone

Arthur Aguiar em foto publicada nas redes sociais; campeão do BBB 22 adiou primeira turnê solo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 8h01

Após Arthur Aguiar anunciar que irá adiar sua primeira turnê solo para realizar uma cirurgia na hérnia inguinal, Maíra Cardi revelou que o campeão do BBB 22 irá passar por mais três procedimentos no nariz além deste. "Esses problemas estavam atrapalhando o canto", explicou a coach de emagrecimento.

As outras três cirurgias de Arthur serão as seguintes: septoplastia para corrigir um desvio de septo, turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz devido a rinite e adenectomia para cauterizar a região da adenoide e eliminar acúmulos secreções.

"Essas cirurgias no nariz não são estéticas e irão ajudar para ele respirar melhor, dormir melhor e até cantar. E é por isso que ele já vai aproveitar e realizar as quatro de uma só vez. Isso vai ser ótimo pra ele", assegurou Maíra, em entrevista a Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.

Segundo Arthur, ele já sabia da hérnia na região da virilha antes mesmo de ser confinado para o reality show da Globo, mas decidiu não fazer a cirurgia naquele momento. Durante a preparação para os shows, o ator sentiu a dor aumentar, e os médicos viram a necessidade urgente de realizar o procedimento cirúrgico.

"Quando o Arthur saiu do BBB 22, a turnê já estava marcada e ele nem sabia; porém as dores aumentaram muito. O médico disse que ele teria de fazer a cirurgia o quanto antes e então tiveram de cancelar a turnê. Ele entendeu, claro. Sabe que é preciso cuidar da saúde", afirmou a mãe de Sophia.

O show de abertura da turnê solo do ex-BBB estava marcado para a próxima quinta-feira (9), em São Paulo. A casa de shows que seria o palco tem capacidade para pouco mais de três mil pessoas em pé; os ingressos ainda não estavam esgotados.

Confira abaixo o comunicado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.