Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE IRMÃO

Pantanal: Tadeu é pego de surpresa e se emociona com atitude de Jove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz José Loreto olha para o lado com cara de sério em cena de Pantanal

Tadeu (José Loreto) ficará emocionado com uma atitude carinhosa de Jove (Jesuita Barbosa)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 23h22

Jove (Jesuita Barbosa) deixará Tadeu (José Loreto) besta em Pantanal. O fotógrafo estará no meio de uma conversa um pouco desconfortável quando chamará o colega de irmão, o que deixará o peão profundamente emocionado, já que ambos são filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira), mesmo criados afastados um do outro na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, o neto de Mariana (Selma Egrei) falará sobre a paixão do amigo por Guta (Julia Dalavia). "Você está fissurado por ela, não tá?" Gostando dela. Desculpe a franqueza: mas a Guta não é mulher para você", cravará o mauricinho.

"Porque ocê chego primêro", rebaterá o personagem de José Loreto. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) irá apenas rir do pensamento antiquado de Tadeu.

"Primeiro de tudo, Tadeu, a Guta é uma mulher, e não um objeto, que alguém ganhe o direito de posse por ter sido o primeiro 'a chegar'", argumentará o rapaz. "Ocê também acha que ela num é pro meu bico?", questionará o filho de Filó (Dira Paes).

"Eu acho que antes de se relacionar com alguém, a Guta tem que acertar as contas com o passado dela. Isso é coisa dela, mano! E o cara para ficar do lado dela, vai ter que ter a cabeça aberta", cravará Jove.

Tadeu nem prestará atenção na frase inteira, focando uma palavra: "Ocê me chamo de mano?!". "Não é isso o que nós somos: irmãos", responderá Jove, o que deixará o irmão dele radiante.

"Até que é legal esse lance de ter um irmão", dirá Jove. "Eu gostei d'ocê me chama de mano", confessará Tadeu. "Eu também gostei de te chamar assim", arrematará o fotógrafo.

"É a mãe! Bem que o Velho disse, Muda, que nós não tava sozinha... É. Ele disse... Eu não quis acreditar. Mas ele tinha razão", lembrará a mocinha, referindo-se às palavras do Velho do Rio (Osmar Prado) sobre Maria. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 28/6 a 9/7

Terça, 28/6 (Capítulo 80)
Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio. Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório. José Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza em ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.