Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Pantanal: José Leôncio desaba em lágrimas com visita da morte; veja vítimas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira caracterizado como José Leôncio em Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal; fazendeiro viverá uma série de perdas no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 15h44

A vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) virará de cabeça para baixo com as insistentes visitas da morte em Pantanal. O fazendeiro desabará em lágrimas com a partida de Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fábio Neppo). Ele ainda rezará pela alma de Madeleine (Karine Teles), que se colocará em risco ao embarcar debaixo de uma tempestade rumo ao Mato Grosso do Sul na novela das nove da Globo.

Os peões foram os braços direito do velho Joventino (Irandhir Santos) na primeira fase do folhetim de Bruno Luperi. Eles também foram fundamentais para ajudar o pai de Tadeu (José Loreto) a tocar o rebanho depois que o pai desapareceu no meio do mato sem deixar qualquer vestígio.

O personagem de Marcos Palmeira perderá completamente as estribeiras ao descobrir que não teve tempo de se despedir de Tião em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 16.

José Leôncio também entenderá o porquê de a sabedoria popular insistir tanto que as notícias ruins vêm a galope. Filó (Dira Paes) não saberá nem como abordar o companheiro assim que Ari (Cláudio Galvan) passar um rádio para informar que Quim terá batido as botas.

O pecuarista, porém, enxugará as lágrimas e tentará dar a volta por cima ao homenagear os amigos com a ajuda de Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). Ele chamará todos os funcionários para uma roda de viola em memória daqueles que ajudaram a fundar a fazenda Pantanal.

O ator Chico Teixeira como o Quim em cena de Pantanal

Quim (Chico Teixeira) em Pantanal

Madeleine morre em Pantanal?

Madeleine não será poupada no remake de Pantanal e terá o mesmo final trágico da primeira versão, exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). A influenciadora digital morrerá em um acidente aéreo previsto para ir ao ar por volta do capítulo 80, e as nuvens de chuva já começarão a se formar nas próximas semanas.

Completamente falida, ela decidirá reconquistar o amor de José Leôncio para sair da pindaíba. O peão, no entanto, sentirá um arrepio ao descobrir que a ex-mulher embarcou para o Centro-Oeste justamente em condições não tão favoráveis --principalmente para aviões de pequeno porte.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.