Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTE DESTINO

Tragédia em Além da Ilusão: Arminda fica viúva antes da hora; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arminda (Caroline Dallarosa) está vestida de azul e tem expressão de espanto em cena de Além da Ilusão, novela das seis

Arminda (Caroline Dallarosa) receberá triste notícia por Letícia (Larissa Nunes) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 15h00

Arminda (Caroline Dallarosa) dará uma pausa nas trapaças para viver o luto em Além da Ilusão. A dona da rádio de Campos dos Goytacazes descobrirá que Marcos (Pablo Morais), o seu namorado, sofreu um grave acidente aéreo na guerra e nunca mais foi visto na novela das seis da Globo. 

Tudo começará quando Lorenzo (Guilherme Prates) voltar da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). O rapaz mentirá para Letícia (Larissa Nunes) sobre a morte de Bento (Matheus Dias), mas também contará sobre seus dias difíceis depois de o avião em que estava com Marcos ter sido alvejado por soldados inimigos

O rapaz afirmará que o piloto nunca mais foi visto pelos aliados e é dado como morto por todos. Amiga da ruiva, a professora procurará a filha de Constantino (Paulo Betti) para abrir o jogo com a jovem sobre a tragédia com o namorado dela. A moça sofrerá o baque com a notícia e ficará em lágrimas. 

Marcos queria casar com Arminda

Pouco antes de desaparecer, o militar havia comentado com o filho de Giovanna (Roberta Gualda) que iria pedir a mão de Arminda em casamento assim que voltasse ao Brasil.

O rapaz estava deslumbrado com as cartas de amor enviadas pela ruivinha, sem imaginar que ela, na verdade, pagava Madá (Vivi Sabino) para escrevê-las  e se engraçava com Inácio (Ricky Tavares) na ausência dele. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.