Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULADORA

Em O Cravo e a Rosa, Marcela põe Heitor para correr bem na hora H: 'Tarado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes, caracterizada como Marcela, tem a expressão cheia de deboche em cena de O Cravo e a Rosa

Marcela (Drica Moraes) deixará Heitor (Rodrigo Faro) se aproximar apenas para escorraçar atleta

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 14h00

Marcela (Drica Moraes) se deixará seduzir por Heitor (Rodrigo Faro) apenas para colocá-lo para correr em O Cravo e a Rosa. A megera encherá o atleta de esperanças, mas, quando ele tirar a camisa e partir para cima dela, desistirá de levá-lo para cama. Cínica, ela ainda ameaçará o esportista. "Digo que você me arrastou aqui e tentou me agarrar porque é um tarado", afirmará a mulher.

O crápula tentará conquistar a vilã para salvar o pescoço de Dinorá (Maria Padilha). Chantageada por manter um caso com Celso (Murilo Rosa), a dondoca terá entregue um colar de brilhantes para Kiki (Rejane Arruda). A joia passará de mão em mão, mas terminará entre os pertences de Marcela.

Cornélio, então, exigirá que a mulher use o colar no noivado de Bianca (Leandra Leal). Dinorá entrará em desespero e implorará para o irmão ajudá-la a recuperar a joia. Afinal, se o ricaço se separar dela, o esportista também perderia as mordomias.

O atleta elaborará um plano ousado. Como tem a autoestima lá no alto, ele apostará em usar seu "poder de sedução" para conquistar Marcela. Depois que se deitasse com ela, esperaria a vilã dormir e recuperaria o colar.

A megera, porém, não é nenhuma bobinha. Ela estranhará as intenções do rapaz assim que ele a procurar no hotel onde está hospedada. "Você não devia estar noivando com Bianca?", perguntará a filha de Joaquim (Carlos Vereza).

"Eu não resisti aos seus olhos, Marcela. Eu estava lá embaixo quando vi o seu pai descendo, então eu me atrevi a subir com essas flores. Diga, Marcela, você não sente uma grande atração por mim, assim como eu sinto por você?", responderá ele, direto ao ponto. 

Heitor (Rodrigo Faro) tenta levar Marcela (Drica Moraes) para cama em O Cravo e a Rosa

Heitor tenta levar Marcela para cama

Esperta, Marcela dará corda ao canalha. "Estou louca para ver esses músculos, sem camisa alguma por cima...", dirá. O rapaz arrancará a roupa e avançará na mulher --apenas para levar um fora.

"Não venha tão afoito, bombom. Eu devo ser muito má de coração, porque não acredito em você", confrontará ela. "Eu juro que só vim porque você me deixa louco", insistirá o jovem. "Agradeço seus elogios, mas diga a verdade: por que veio me procurar? Diga a verdade, ou eu começo a gritar, e digo que você me arrastou aqui e tentou me agarrar porque é um tarado", ameaçará.

Ela até ensaiará um grito, mas Heitor acabará entregando o plano sujo. Assim, a vilã terá mais uma pessoa da alta sociedade de São Paulo comendo em sua mão. A dondoca entregará o colar, mas deixará claro: Dinorá ficará lhe devendo um favor.

No final do folhetim, porém, os dois trambiqueiros realmente ficarão juntos. Rejeitados pelos Batista, se unirão e aplicarão golpes pelo interior de São Paulo. 

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.