Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE AÉREO

Sem segunda chance, Madeleine repete fim trágico da primeira versão de Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madeleine (Karine Teles) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Madeleine (Karine Teles) no remake de Pantanal; ela terá o mesmo fim trágico da primeira versão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 7h12

Madeleine Novaes (Karine Teles) não será poupada no remake de Pantanal e terá o mesmo final trágico da primeira versão, exibida em 1990 pela extinta Manchete. A influenciadora digital morrerá em um acidente aéreo, que deverá ser exibido por volta do capítulo 80.

A novela das nove da Globo leva ao ar o episódio 32 na noite desta terça-feira (3). De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência da morte da loira já foi gravada.

Havia a dúvida se o autor Bruno Luperi deixaria a personagem viva no remake, já que na versão original assinada pelo avô dele, Benedito Ruy Barbosa, a morte da mulher não era prevista na história.

O fim trágico foi a solução encontrada por Barbosa para a ausência da atriz Ítala Nandi. A intérprete da ricaça pediu para deixar a produção. Além da dondoca, outro personagem que também morrerá antes do final do folhetim é Levi (Leandro Lima).

Abusivo com Muda (Bella Campos), o peão será devorado por piranhas após ameaçar a vida da jovem e ter um embate com Tibério (Guito). A sequência está prevista para ir ao ar antes do capítulo cem.

As cenas ainda serão gravadas e deverão ser filmadas antes da nova viagem do elenco ao Mato Grosso do Sul para rodar o casamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), além de desfechos de outros personagens do núcleo pantaneiro. 

Antes da morte, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolverá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com quem desenvolverá um fetiche por pés, e também com Maria Rute, a Muda.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 124)
Alcides leva Maria Bruaca à tapera de Juma, com a intenção de armar uma armadilha para Tenório. Tenório pensa em comprar o direito de posse das terras ocupadas por Juma como vingança contra José Leôncio. Trindade ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.