Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM REVELADORA

Wanessa Camargo despistou fãs para não ser fotografada com Dado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo está de chapéu em foto tirada na Chapada dos Veadeiros

Wanessa Camargo viajou para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde Dado Dolabella mora

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 14h15

Wanessa Camargo e Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos na Chapada dos Veadeiros (GO), local onde o ator mora, antes da separação dela com Marcus Buaiz ser anunciada. Flagrada por moradores da cidade goiana, a sertaneja recusou tirar fotos, pois estava passando um dia longe dos holofotes.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, eles almoçaram em um restaurante bem frequentado, e sua presença chamou atenção de clientes curiosos. A dupla estava acompanhada de amigos.

Além de não posar para fotos com os fãs, Wanessa solicitou que um dos amigos que a estava acompanhando fosse até os fregueses da mesa ao lado para pedir que não fizessem registros. Os famosos também fizeram passeios em cachoeiras e no Complexo dos Macaquinhos.

Em abril, a filha de Zezé Di Camargo compartilhou fotos na Chapada dos Veadeiros, e admitiu que a viagem foi transformadora: "Transbordou energia boa e paz. Só tenho o que agradecer a esse lugar por ter me reenergizado e me feito tão bem!".

No início desta semana, Wanessa anunciou que ela e Buaiz estavam separados. Pais de dois filhos, eles estavam juntos havia 17 anos. "Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento", escreveu ela no comunicado no Instagram.

Confira abaixo os posts de Wanessa na Chapada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.