Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSA MORTAL

Pantanal: Bruaca volta à fase picante e arma assassinato após sexo com Alcides

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira e Juliano Cazarré gravam cena de sexo como Maria Bruaca e Alcides em Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) transarão loucamente em Pantanal

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 15h14

Depois de experimentar o fundo do poço, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) voltará à sua fase picante em Pantanal. No capítulo desta quarta-feira (17), ela se encontrará com Alcides (Juliano Cazarré) no galpão após uma roda de viola na novela das nove da Globo. O casal relembrará os velhos tempos com uma noite de sexo quente e planejará a morte de Tenório (Murilo Benício).

"E o Tenório chamava ocê de peãozinho de merda... Ai, se ele subesse metade do home que ocê é", falará a mãe de Guta (Julia Dalavia), ainda em êxtase. Alcides, por sua vez, refletirá sobre o futuro ao lado da amada.

"Vâmo cabo nessa história... E feliz", dirá o peão, que estará preocupado com o fato de o bigodudo já ter visto a ex-mulher na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

"Se a gente quisé vivê junto, Maria, vâmo tê que enfrentá isso... É. avisado pelo cramulhão [Gabriel Sater]... É ele morto, ou nóis!", afirmará o boiadeiro, decidido. Posteriormente, Alcides e Bruaca acatarão o plano idealizado por Muda (Bella Campos), e a dona de casa vai morar com Juma (Alanis Guillen) na tapera, servindo de isca para o vilão.

Eles terão a certeza de que, assim, Tenório procurará pela personagem de Isabel Teixeira no local e usarão a oportunidade para isolar e matar de vez o mau-caráter. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruaca e Alcides relembrarão os velhos tempos

Bruaca e Alcides relembrarão os velhos tempos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O casal planejará a morte de Tenório

O casal planejará a morte de Tenório

O plano, no entanto, não sairá conforme o esperado. O crápula irá até o casebre da protagonista, mas conseguirá fugir em direção ao rio. "Não passa de um cagão!", debochará, aos risos, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.