Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO MORTAL

Em Pantanal, Muda trai Tibério com Juma: 'De mulher ou de vingança?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos grava cena como Muda em Pantanal

Tibério (Guito) suspeitará de tramoia de Muda (Bella Campos) com Juma (Alanis Guillen) na novela

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 20h30

Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) vão se reaproximar e agir de maneira estranha em Pantanal. A empregada usará a selvagem para traçar um plano de vingança contra Tenório (Murilo Benício). Tibério (Guito), porém, suspeitará das duas na novela das nove da Globo. O peão farejará a traição da mulher e a pressionará para saber qual é a tramoia: "De mulhé ou de vingança?".

"Onde é que ocê tava, Muda?", questionará o músico, após um sumiço de Muda. Nervosa, ela responderá: "Ara... Eu tava na horta". O personagem de Guito insistirá: "Tô esperânoocê me explicá essa história". A jovem, então, explicará que terá ido até a tapera de Juma para uma conversa de mulheres. 

"Ocênum precisa ciúme de nada, Tibério... A úrtima coisa que eu faria nesse mundo seria te traí", dirá a personagem de Bella Campos, que, em seguida, ouvirá do marido: "Num cum ciúme, Rute... é preocupado com
o que ocê pode tá querênoaprontá".

Na realidade, Muda e Alcides (Juliano Cazarré) terão ido falar com a mulher-onça sobre a possibilidade de levarem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para morar no casebre. Eles terão a certeza de que, assim, o bigodudo irá atrás da mãe de Guta (Julia Dalavia) e usarão a oportunidade para isolar e matar de vez o vilão. 

Inicialmente, a amada de Jove (Jesuita Barbosa) recusará a proposta, mas, depois, acabará aceitando abrigar Maria Bruaca. Conforme pretendido, o grileiro procurará pela ex-mulher no local e será recepcionado com tiros disparados por Juma.

Mas o plano não sairá totalmente como o esperado, e Tenório conseguirá fugir em direção ao rio."Não passa de um cagão!", debochará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.