Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TRISSEXUAL'

Roberta Miranda revela por que escondeu sexualidade e romance com travesti

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Roberta Miranda em entrevista a Leo Dias, no YouTube

Roberta Miranda: cantora temeu definir sexualidade por reprovação da família durante anos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 14h18
Atualizado em 18/8/2022 - 22h37

Roberta Miranda deixou sua vida pessoal e sexualidade no campo do mistério para o imaginário dos fãs, mas existe um motivo. A cantora prometeu para a mãe que jamais exporia ela e a família com assuntos desse tipo. A promessa a fez esconder sua "trissexualidade" e um romance antigo com a travesti Luz Del Fuego.

"Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti...", disparou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quarta (17).

"Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném", descreveu a artista. 

"A gente se tratava da seguinte forma: era ela quando estávamos no show [de Luz Del Fuego] e ele quando estávamos na cama. Éramos muito novos, estamos falando de algo que aconteceu há 50 anos atrás. Eu comecei a ir muito ao show dele porque o achava muito lindo", relembrou.

Roberta comentou que o relacionamento chegou ao fim após questionamentos constantes da mãe. Leo Dias perguntou à cantora sertaneja se ela se definia bissexual, e ela concordou. Mas apontou outro termo também da sigla LGBTQIAP+: a trissexualidade --pessoas que sentem atração fluida por três ou mais gêneros diferentes.

É... bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade. Foi uma experiência linda [o namoro com a travesti]. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam.

Roberta teve uma criação difícil e restrita. Tinha as ações controladas e via no pai alcóolatra um péssimo exemplo. Ela passou a enxergar a forma masculina de jeito diferente, mais agressivo. "Não bebo, nem para brindar. É por causa do trauma que eu tenho", desabafou.

Roberta ainda analisou a crise entre Simone e Simaria, que pode terminar num possível fim da dupla. "Toda fase passa, por isso é chamada de fase. Mas é triste, porque é um casamento perfeito, vocalmente falando. No fundo, somos nós que perdemos se elas pararem", arrematou a cantora.

As irmãs, curiosamente, anunciaram a separação nesta quinta (18). Simone vai cumprir os compromissos profissionais, e Simaria explicou que seguirá afastada dos palcos.

Confira abaixo a entrevista completa de Roberta no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.