Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO EM JOGO

Cara e Coragem: Jéssica abre o bocão e detona segredo de Duarte; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento tem o cabelo amarrado em um rabo de cavalo; ela está boquiaberta em cena de Cara e Coragem

Jéssica (Jeniffer Nascimento) ficará chocada com as conclusões de Lucas (Igor Fernandez)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 15h00

Lucas (Igor Fernandez) vai perseguir Jéssica (Jeniffer Nascimento) em Cara e Coragem, e a atitude esquisita renderá bons frutos. Ele descobrirá que a moça frequenta lugares chiques e caríssimos com Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas), que é um simples faxineiro. Chocado, o dançarino pressionará a namorada na novela das sete da Globo. "Eu quero saber no que você e o Duarte estão metidos", insistirá o rapaz.

O jovem dará um chilique em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (22). A motorista terá de controlar o amado para que o Rio de Janeiro inteiro não ouça o segredo de seu amigo. A essa altura da trama, ela já terá percebido que está encurralada. Ainda assim, Jéssica tentará jogar com as constatações do namorado.

"Você tá maluco. Já te falei. O cara não é o Duarte", sussurrará a amiga do farsante, preocupada. "Não mente pra mim. Eu vi. Vocês dois tavam no restaurante, com uns amigos. Um lugar bem chique, inclusive. Caro", resmungará Lucas.

A vendedora insistirá na ideia que o membro da Companhia de Dança Vertical terá se confundido. Afinal, como ela e o amigo iriam frequentar um lugar tão fino? Mas o novo namorado da garota não cairá na ladainha. "Era você. Eu te segui", revelará o rapaz.

A garota ficará embasbacada: "Lucas?! Que absurdo! Um abuso." "Eu queria saber quem é o tal amigo e vi que é o Duarte", dirá o personagem de Igor Fernandez, quase orgulhoso de sua perseguição. A falsa motorista seguirá insistindo na ideia de que o amigo não tem como pagar um restaurante caro, mas será encurralada pelo namorado mais uma vez. 

"Aí é você quem tem que me dizer. Fala. Eu quero saber no que você e o Duarte estão metidos", pressionará o perseguidor. Sem ter o que fazer, Jéssica vai respirar fundo e abrir o bocão.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.