TERCEIRA MORTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Marruá (Juliana Paes) chora o assassinato do terceiro filho em conflito de terras
O primeiro capítulo de Pantanal foi marcado por imagens de belas paisagens, mas o segundo já terá um banho de sangue. Na novela das nove da Globo, Maria Marruá (Juliana Paes) sofrerá com o assassinato de seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling), num conflito de terras. Gil (Enrique Diaz) vingará o crime ao atirar no dono da fazenda.
Nesta terça-feira (29), Gil e o filho não aceitarão a proposta que o suposto dono das terras fez e continuarão no local. Mais tarde, os dois sairão para ajudar um vizinho, e Chico será assassinado. "Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim", Maria Marruá culpará o marido.
O posseiro decidirá vingar a morte do rapaz e irá atrás do dono das terras, que ordenou que seus jagunços tirassem as famílias da propriedade à força. "Ocê matô o meu filho", dirá ele, armado.
Reprodução/TV Globo
Gil vingará morte de filho
Sem dar chance para o fazendeiro se defender, Gil atirará contra ele. "O dotô lutô por toda aquela terra e, agora, vai precisá só de sete parmo!", declarará o agricultor. Com o crime nas costas, ele e a mulher fugirão da cidade com destino ao Pantanal.
"Não aguento mais chorá nessa vida", lamentará a personagem de Juliana Paes. "Parece que esse mundo inteiro tem dono!", reclamará o trabalhador rural. "Quem sabe a gente não podia se embrenhá pelos meio desse mato...", sugerirá ela, ainda em luto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.