Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA MORTE

Novela Pantanal: Maria Marruá sofre com assassinato de filho em conflito de terra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Marruá (Juliana Paes) chora em cena de Pantanal

Maria Marruá (Juliana Paes) chora o assassinato do terceiro filho em conflito de terras

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 10h38

O primeiro capítulo de Pantanal foi marcado por imagens de belas paisagens, mas o segundo já terá um banho de sangue. Na novela das nove da Globo, Maria Marruá (Juliana Paes) sofrerá com o assassinato de seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling), num conflito de terras. Gil (Enrique Diaz) vingará o crime ao atirar no dono da fazenda.

Nesta terça-feira (29), Gil e o filho não aceitarão a proposta que o suposto dono das terras fez e continuarão no local. Mais tarde, os dois sairão para ajudar um vizinho, e Chico será assassinado. "Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim", Maria Marruá culpará o marido. 

O posseiro decidirá vingar a morte do rapaz e irá atrás do dono das terras, que ordenou que seus jagunços tirassem as famílias da propriedade à força. "Ocê matô o meu filho", dirá ele, armado. 

Reprodução/TV Globo

Gil aponta arma em cena de Pantanal

Gil vingará morte de filho

Vingança e fuga

Sem dar chance para o fazendeiro se defender, Gil atirará contra ele. "O dotô lutô por toda aquela terra e, agora, vai precisá só de sete parmo!", declarará o agricultor. Com o crime nas costas, ele e a mulher fugirão da cidade com destino ao Pantanal. 

"Não aguento mais chorá nessa vida", lamentará a personagem de Juliana Paes. "Parece que esse mundo inteiro tem dono!", reclamará o trabalhador rural. "Quem sabe a gente não podia se embrenhá pelos meio desse mato...", sugerirá ela, ainda em luto. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal.


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 123)
Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.