Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ TUA VOZ?

Pantanal: Amiga da onça, Muda trai Juma ao quebrar voto de silêncio; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos como a Muda em cena de Pantanal

Muda (Bella Campos) em Pantanal; a jovem tentará matar onça que protege Juma (Alanis Guillen)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 5h00

Juma (Alanis Guillen) mal dará as costas, e Muda (Bella Campos) rapidamente abrirá o bico em Pantanal. Com medo de ser devorada pela onça que ronda a tapera dos Marruá, a jovem vai se refugiar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) --e, para a surpresa de Tibério (Guito), lhe pedirá um favor nada agradável na novela das nove da Globo.

Maria Rute, na verdade, é filha do fazendeiro que foi morto por Gil (Enrique Diaz) na primeira fase do folhetim de Bruno Luperi. Ela se mudou para o Mato Grosso do Sul em busca de vingança e, inclusive, foi a responsável por encomendar o assassinato de Maria (Juliana Paes).

A personagem de Bella Campos ainda se infiltrou no casebre dos Marruá à espera de uma oportunidade para também se livrar de Juma. Ela, porém, terá de adiar os planos ao ver a garota ir embora com Jove (Jesuita Barbosa) para o Rio de Janeiro nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 6.

Sozinha, Muda se tornará uma presa fácil para a onça-pintada que está sempre à espreita na planície alagada. Ela acredita piamente que trata-se da própria Maria, que reencarnou no felídeo para continuar a proteger a filha --literalmente com unhas e dentes desta vez.

Os esturros do animal não vão deixar a vingativa ter uma noite de paz sequer. Com os nervos à flor da pele, ela pegará a espingarda e disparará em direção à escuridão. O tiro, contudo, acertará o Velho do Rio (Osmar Prado).

Muda fala na lata

Muda entrará em pânico por ter alvejado o "homem-cobra", tanto que não oferecerá qualquer resistência quando Guito bater novamente à porta da tapera. Ela deixará a casa de pau a pique para trás e se instalará nos aposentos do peão na propriedade de José Leôncio.

Ela então surpreenderá o boiadeiro com um tostão de sua voz, revelando os seus planos para o personagem de Guito. A traíra pedirá a ajuda do vaqueiro para trair Juma e matar a onça Marruá, sem imaginar que o verdadeiro vilão da história é Tenório (Murilo Benício).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.