Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGAVETADO

Bright 2: Cinco anos (e um tapa) depois, Netflix desiste de filme com Will Smith

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de divulgação de Bright (2017), com Joel Edgerton à esquerda e Will Smith à direita

Bright 2 continuaria o sucesso protagonizado por Will Smith; longa foi cancelado pela Netflix

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 19h10

Sucesso do streaming, o filme Bright (2017), protagonizado por Will Smith para a Netflix, teve sua sequência cancelada. O engavetamento do projeto acontece cinco anos após o anúncio da produção e um mês depois do tapa de Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022. No entanto, a morte da continuação não teria relação com a agressão ao vivo.

A informação foi divulgada por Lucas Shaw, jornalista norte-americano. Além do cancelamento de Bright 2, Pole to Pole, projeto documental sobre o meio-ambiente feito em uma parceria entre o ator e a National Geographic, também teve suas gravações adiadas pela produtora.

Will Smith enfrenta uma crise séria em sua carreira. No último mês, outros dois filmes protagonizados pelo ator também foram colocados na geladeira: Bad Boys 4, suspenso pela Sony e pela Columbia Pictures, e Fast and Loose, projeto também paralisado pela Netflix.

Apesar de o astro de King Richard: Criando Campeãs (2021) já ter pedido desculpas pelo ocorrido, o Oscar decidiu bani-lo de seus eventos pelos próximos dez anos. "Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Sou um trabalho em andamento", disse o vencedor de melhor ator na cerimônia.

A plataforma de streaming, por sua vez, também passa por dificuldades. No primeiro trimestre de 2022, a empresa perdeu cerca de 200 mil usuários a menos do que o registrado no fim de 2021. A meta era ganhar 2,5 milhões entre janeiro e março.

Bright é um filme de ação que contava a história de dois policiais: o humano Daryl Ward (Will Smith) e o orc Nick Jacoby (Joel Edgerton). Juntos, eles eram responsáveis por proteger uma varinha mágica de autoridades, criminosos e criaturas sobrenaturais. O filme é um original Netflix e está disponível para stream na plataforma.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.