OS PINGOS NOS IS
REPRODUÇÃO/JOVEM PAN
Luciano Hang com colaboradora agredida: Jovem Pan explora barraco e consegue vencer a GloboNews
A Jovem Pan venceu a GloboNews, na última segunda (18), com o programa Os Pingos nos Is. A atração de debates teve um ingrediente primordial para a vitória contra sua principal concorrente entre os canais de notícias: a participação de Luciano Hang, dono da loja de departamentos Havan, que fez um barraco ao vivo durante o programa.
Segundo dados de audiência obtidos pelo Notícias da TV, a Jovem Pan venceu a GloboNews por 0,8 a 0,7 ponto, com a da CNN Brasil marcando 0,2 na faixa das 18h às 20h. No momento de pico, às 19h09, a Jovem Pan chegou a ter 1,0 ponto contra 0,6 da GloboNews e 0,2 da CNN Brasil. Record News e Band News estavam com traço.
Foi a primeira vez que Os Pingos nos Is venceu a GloboNews durante tanto tempo no horário. A atração tem crescido nos últimos meses e não raramente consegue passar à frente das rivais durante alguns minutos. O foco tem sido o debate sobre as eleições presidenciais deste ano, com viés para a direita --como recomenda a linha editorial da Jovem Pan.
Mas, na última segunda, a vitória se deu principalmente por causa da repercussão de uma notícia que envolvia a Havan. Luciano Hang acusou uma militante do PT de agredir uma colaboradora de suas lojas em Jundiaí (SP). O caso aconteceu no último domingo (17), segundo o comerciante.
A suposta agressora, que se chama Adriana Menezes, teria batido na funcionária da loja enquanto era atendida. Hang ficou no ar durante 26 minutos e disse que iria processar a militante e dar todo o suporte para sua contratada. O PT afirmou que a mulher estava afastada do partido desde que foi candidata a vereadora em 2020 em Jundiaí, mas não conseguiu se eleger.
O depoimento exaltado de Hang ajudou a alavancar o programa, que não viu seus índices caírem mesmo com o fim de entrevista. Na média do horário nobre, das 18h às 0h, a GloboNews venceu suas concorrentes, mas a Jovem Pan ficou à frente da CNN Brasil e conseguiu a vice-liderança entre os canais pagos de notícia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.