Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Morte de Maria Marruá em Pantanal deixa público em luto: 'Destruída'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes olha para cima com cara de tristeza em cena de Pantanal

Maria Marruá (Juliana Paes) morreu em Pantanal, em uma sequência que chocou espectadores

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 22h44

Maria Marruá (Juliana Paes) foi brutalmente assassinada em Pantanal. A posseira foi vítima de uma vingança de Muda (Bella Campos) e morreu pelas mãos de Lúcio (Erom Cordeiro), que atirou contra ela duas vezes diante do rio na novela das nove da Globo. A sequência deixou o público em luto, sobretudo pelo grande destaque da personagem. "Destruída", afirmou uma internauta chamada Lorena. Após a cena, Juliana Paes comentou nas redes sociais: "Foi emocionante gravar! Isso não tem preço".

A mãe de Juma (Alanis Guillen), com uma arma apontada para ela, virou onça e partiu para cima do jagunço. Ela se debateu contra o algoz e com suas garras afiadas o feriu inteiro. Mesmo muito machucado e sangrando horrores, o crápula conseguiu disparar contra ela.

"Te levo para o inferno junto comigo", afirmou Maria, pouco antes de levar um segundo tiro e cair morta em meio às águas. Pouco depois, a filha dela chegou ao local e se debruçou sobre o cadáver da mãe, chorando muito.

Ao enterrá-la, ela fez um juramento de nunca mais chorar na vida e de seguir os passos da matriarca, ou seja, adquirir o dom de se transformar em fera. Nas redes sociais, espectadores lamentaram a morte daquela que já havia se tornado uma das personagens mais queridas do folhetim. 

"Meu Deus, eu estou chorando tanto", lamentou Stefanie. "Eu estou chorando, eu não acredito que a Maria morreu. Não vai ter mais onça", desabafou Bruno Sanchez.

Juliana Paes também aproveitou a situação para se despedir da trama. "Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado, mas, pelo jeito, não. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não!", derreteu-se a atriz.

Confira algumas reações do público e ao final a postagem de Juliana: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.