Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDIDA DESESPERADA

Arrependido, Mohammed cai duro em festa e foge de noiva com Latiffa em O Clone

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni em cena de O Clone: ator está deitado no chão e é amparado por mãos femininas

Mohammed (Antonio Calloni) ficará com a consciência pesada de ter sentido rancor de mulher

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 16h30

Se arrependimento matasse, Mohammed (Antonio Calloni) não estava mais vivo em O Clone. O árabe irá ao Marrocos para conhecer sua futura segunda mulher, mas cairá em si de que não quer se casar novamente. Apaixonado por Latiffa (Leticia Sabatella), o comerciante fingirá um desmaio para fugir da celebração e voltar ao Brasil com sua primeira companheira. 

Nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo, o pai de Samira (Sthefany Brito) voltará para Fez para participar da festa de noivado organizada por Abdul (Sebastião Vasconcellos). Como visto na trama, Mohammed disse que teria uma segunda companheira após descobrir que Latiffa escondeu dele que a filha do casal já tinha menstruado e, por isso, deveria começar a usar véu. 

Mas, ao chegar na celebração, Mohammed se arrependerá do casamento. Magoada com o marido, Latiffa também aparecerá no evento, e o comerciante revelará que só foi em frente com a história por ter sido incentivado por Abdul.

"Ai, gazela, eu não queria. Não quero ficar noivo de ninguém!", desabafará o homem. "Quando a Samira nasceu, você me deu a palavra de que nunca ia pegar uma segunda esposa e você pegou...", chorará a prima de Jade (Giovanna Antonelli). 

"Eu estava com raiva de você por conta de Samira. Mas quando tio Abdul tinha falado já com o pai da moça, eu acordei. Não quero fazer esse casamento e só vou porque dei minha palavra, e uma palavra de homem vale um escrito. Agora serei sacrificado igual a um carneiro", explicará o lojista, finalmente em si. 

Mohammed receberá um ajuda para fugir

Mohammed receberá uma ajuda para fugir 

Perdido na noiva 

Na festa, Abdul dará falta do sobrinho e pedirá que Zoraide (Jandira Martins) o chame. Mohammed voltará à celebração e desmaiará só de ver sua possível futura mulher, Zuleika (Fabiana Alvarez). 

A confusão será instaurada no local, e o comerciante logo será socorrido pelos parentes. "Zoraide, por que você não prepara uma erva que sossega a pessoa?", irá propor Ali (Stênio Garcia), para tirar o homem de lá.

O personagem vivido por Stênio Garcia também será o responsável por avisar Zuleika que Mohammed foi medicado por um médico e poderá acordar só amanhã. "Só podia acontecer no dia do meu noivado", lamentará a noiva.

Assim, Latiffa e Mohammed aproveitarão a ajuda de Ali para fugirem para o Brasil. Pelo menos por enquanto, o comerciante estará livre da união.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.