Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁ 19 ANOS

Paloma Duarte deu 'chance de ouro' para Eriberto Leão estourar na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão e Paloma Duarte caracterizados em cena de Além da Ilusão

Eriberto Leão e Paloma Duarte em Além da Ilusão: ator teve chance após festa da colega

Par romântico em Além da Ilusão, Paloma Duarte e Eriberto Leão já se esbarraram profissionalmente antes da trama. Há 19 anos, a atriz foi indiretamente responsável pelo sucesso do ator em Cabocla (2004). Na época, o intérprete foi à festa de aniversário da colega junto com Rodrigo Santoro e fez contatos profissionais que o colocaram no folhetim.

Leão fez a revelação durante uma live no perfil do Instagram da Globo nesta sexta (3). No começo dos anos 2000, Paloma fazia par com Santoro em Mulheres Apaixonadas (2003), e a atriz o convidou para a celebração. 

Santoro levou Eriberto Leão, e ele fez um "networking poderoso" na casa da artista. "Eu fui para essa festa e tive um encontro [profissional] que foi muito importante pra fazer Cabocla", contou o ator, que admitiu que já agradeceu Paloma pela chance.

Por conta de Cabocla, Eriberto Leão ganhou notoriedade na Globo, emendou diversos trabalhos na emissora e não parou até hoje. Entre as obras, o intérprete esteve em: Sinhá Moça (2006), Paraíso (2009), Insensato Coração (2011) e Êta Mundo Bom! (2016).

Primeiro trabalho juntos

Apesar de já terem se esbarrado, Paloma e Leão trabalharam juntos pela primeira vez em Além da Ilusão. "Nós temos amigos em comum e uma vida toda 'traçadinha' porque nossos pais eram amigos. Tinha que acontecer. Eu sabia que ia ser especial desde a preparação [da trama]", refletiu Paloma.

O intérprete de Leônidas concordou e ainda revelou que a amiga fez questão de lhe mandar uma mensagem quando a escalação da novela foi feita. "Te admiro muito, você é uma grande atriz. Eu sou mais velho, mas você começou antes de mim", finalizou.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.