Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTÁLGICO

Marcos Palmeira visita 'outra vida' durante intervalo de gravação de Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira grava cena com expressão tensa, como José Leôncio em Pantanal

José Leôncio em Pantanal, Marcos Palmeira interpretou Tadeu na primeira versão do folhetim

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 16h44

Marcos Palmeira, o José Leôncio em Pantanal, relembrou os bastidores da primeira versão da novela das nove da Globo. O ator deu vida ao peão Tadeu em 1990, na trama da extinta TV Manchete (1983-1999). Em vídeo publicado na sua conta no Instagram, ele mostrou onde os artistas jogavam futebol nos intervalos das gravações do folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

"Aqui gente, antigamente, é onde a gente jogava futebol. Isso aqui era o nosso campinho, todo final de tarde a gente jogava bola. Agora a gente está com um pouco mais de dificuldade de jogar, mas o desejo continua grande de jogar uma 'peladinha' entre a gente aqui. De vez em quando, a gente consegue com os peões", declara.

"Toda hora me vem muita lembrança, muita lembrança. Muito legal esse processo e muito feliz de vocês estarem curtindo essa nossa grande viagem por esse Pantanal tão lindo, tão rico, e precisa ser bem cuidado", conclui o intérprete de José Leôncio.

Em conversa com a imprensa na estreia da novela, o ator contou existir a energia que tinha no trabalho passado, quando fazia parte da turma dos jovens do elenco, muitos começando suas trajetórias na TV. Agora, essa mistura de atores jovens com experientes, o toca em um outro lugar.

"Está todo mundo experimentando, porque o Pantanal demanda uma relação diferente com o próprio trabalho. O Pantanal não é previsível, você não consegue dominar o Pantanal, então, a gente joga com esse imprevisível, imprevisto", afirma o artista de 58 anos.

Confira o post no Instagram: 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.