Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CICLO

Maria Beltrão chora em despedida da GloboNews: 'Não tem adeus'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Imagem de Maria Beltrão emocionada no Estúdio i

Maria Beltrão emocionada no Estúdio i; jornalista se despediu da GloboNews nesta sexta-feira (3)

Maria Beltrão chorou durante a sua despedida do Estúdio i, atração que comandou por 12 anos na GloboNews. Nesta sexta-feira (3), a nova titular do É de Casa (Globo) encerrou seu ciclo no canal por assinatura e passou o bastão para Andréia Sadi, nova âncora do telejornal diário. 

"Não tem adeus, aqui é todo mundo junto. E Andréia Sadi também, vamos continuar todos juntos, é tudo gangue", brincou Maria durante a última edição do Estúdio i sob o seu comando.

Entre as notícias do dia, a apresentadora foi homenageada pelos colegas de trabalho no canal fechado, como Míriam Leitão, Mônica Waldvogel, Marcelo Lins, entre outros. Mesmo com a emoção da despedida, a linguagem informal da atração seguiu presente, inclusive com brincadeiras dos demais jornalistas.

"Você vai decolar agora, para outros ares. É um privilégio chegar na tua idade [50 anos] e realizar um novo sonho", comentou, em tom irônico, Octavio Guedes. "Não entendi a época do 'chegar na tua idade'", rebateu Maria entre risos.

"A partir de segunda-feira (6), [a Andréia Sadi] vai estar aqui assumindo esse lugar espetacular, esse bastão que você está passando para ela. Não posso dizer que estou triste, estou muito feliz. Estou muito feliz que você, a amiga que eu ganhei, está indo para um lugar incrível, que você queria, correu atrás disso, conseguiu! E está chegando uma grande amiga que Brasília me deu para assumir esse lugar especial", afirmou Natuza Nery.

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Andréia Sadi e Maria Beltrão

Andréia Sadi e Maria Beltrão

Passagem de bastão

No final do programa, Maria saiu do estúdio e foi ao encontro de Andréia Sadi nos bastidores do canal de notícias. "Andréia é uma grande amiga, a mãe de gêmeos que vou sequestrar, e não podia ser a pessoa melhor para assumir o nosso Estúdio i, que é família. É uma craque! Eu vou para o É de Casa, você é de casa, é uma só Globo."

Sem voz, Andréia abraçou Maria e também se emocionou com a passagem de bastão: "Ela sempre estendeu a mão para mim, e eu para ela. Nunca vou esquecer das nossas conversas, das nossas ajudas. Estou muito feliz que você tenha essa coragem e, por isso, você é quem você é!".

Andréia assume o Estúdio i na segunda-feira (6), e Maria atuará no matinal de sábado da Globo a partir de julho. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.