Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Heloísa transa com Leônidas e surpreende em Além da Ilusão; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte e Eriberto Leão posam, lado a lado, caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) vai, enfim, se entregar a Leônidas (Eriberto Leão), em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 18h00

Heloísa (Paloma Duarte) vai, enfim, se entregar a Leônidas (Eriberto Leão), em Além da Ilusão. A tia de Isadora (Larissa Manoela) estará arrasada porque é aniversário de 24 anos de Clarinha e, apaixonado, ele fará uma surpresa para a amada. Emocionada, a costureira beijará o ex-médico, e os dois transarão pela primeira vez na novela das seis da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 5 de junho, Heloísa receberá um bilhete que será colocado no seu quarto por baixo da porta: "Você está convidada para uma festa de aniversário. Local: Lago da fazenda. Horário: agora. Traje: qualquer um. RSVP: desnecessário. Presença: Obrigatória".

Ao chegar no local, Heloísa verá Leônidas com um bolo e uma vela: "Em algum lugar desse nosso planeta, desse nosso Brasil, respirando o mesmo ar que a
gente respira, a sua filha está viva, minha rosa. Hoje não pode ser um dia triste. Vem, vamos celebrar a vida da sua Clara!".

Emocionada, ela dirá que nunca apagou uma vela para a menina. "Já é hora. Parabéns para Clara!", responderá Leônidas. "Parabéns, filha", falará a costureira, que apagará a vela e, em seguida, cairá numa crise de choro
forte. "Não quero mais que você chore nesse dia. Todos os anos, a partir de agora, nós vamos vir aqui comemorar a vida da sua filha. Combinado?", dirá o apaixonado.

Ela agradecerá e assim, emocionada, Heloísa beijará Leônidas na boca. Na cena seguinte, os dois aparecerão, pós-transa, em cima de alguma toalha. Ele estará completamente em êxtase e declamará o poema Deslumbramento, de Olegário Mariano: "É amor. Egoísmo de sofrer sozinho / De as penas esconder do humano açoite / E transformar as pedras do caminho / Em carícias sutis para colhê-las / E andar como um sonâmbulo, na noite / Escancarando os olhos às estrelas".

O cuidador de Matias (Antonio Calloni) dirá que ela o fez o homem mais feliz do mundo. "Você também me fez muito feliz hoje, Leônidas. Um dia que sempre foi tão triste para mim", dirá a personagem de Paloma Duarte. Apaixonado, ele ainda pedirá a mão dela: "Casa comigo?".

Mas a irmã de Violeta (Malu Galli) recusará o pedido: "Não posso retribuir esse amor, Leônidas. Não porque não goste de você, ou porque não queira, mas é porque não consigo me permitir ser feliz longe da minha filha. Eu não seria capaz de me entregar por inteiro a esse amor, Leônidas, e você não merece isso".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.