Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cartolouco deixa Power Couple e surta ao saber de acusação de Rogério

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 16h47

Veja a seguir a transcrição do vídeo. Lucas Strabko, o Cartolouco, foi eliminado do Power Couple 6 e surtou ao descobrir a grave acusação que Rogério Silva fez sobre ele. Eu estou falando surtou, tá? O ex-Fazenda negou que tivesse falado do filho morto do rival, culpou a Record por não o desmentir oficialmente e chutou um refletor do cenário da Cabine de Descompressão. Pensem no caos!

A treta foi a seguinte. Quando Rogério e Claudia Baronesa desistiram do programa, eles disseram que Cartolouco havia tirado o empresário do sério ao falar do temperamento de Rogério e culpá-lo pela morte de Gustavo, que teve uma overdose em 2014. Mas o público não teve acesso aos áudios e a Record informou que a suposta fala do jornalista não foi captada pelas câmeras ou microfones do reality.

Quando foi eliminado e descobriu a acusação, o namorado de Gabi Augusto se revoltou, afirmou que nunca usaria uma coisa assim e cobrou um posicionamento da emissora.

O apresentador da live Lucas Selfie foi lá e disse que cabia ao agora eliminado se justificar e não à emissora. Cartolouco ficou muito pistola, desmentiu a acusação, acusou Rogério e Baronesa de terem agido de má-fé aqui de fora para eliminá-lo e ainda chutou um refletor que fazia parte do cenário. 

Agora me conta aqui nos comentários: de qual lado você está? Cartolouco, Rogério ou da treta? Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas