Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA DO PASSADO

Orgulho e Paixão: Julieta revela marca deixada pelo estupro que sofreu

Reprodução/TV Globo

Mecha branca nos cabelos de Julieta (Gabriela Duarte) surgiu depois de abuso sexual - Reprodução/TV Globo

Mecha branca nos cabelos de Julieta (Gabriela Duarte) surgiu depois de abuso sexual

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2018 - 8h01

A poderosa Julieta (Gabriela Duarte) vai mostrar cada vez mais seu lado vulnerável em Orgulho e Paixão. Durante uma conversa com Mariana (Chandelly Braz), a mãe de Camilo (Maurício Destri) revelará que o estupro que sofreu do marido logo no início do casamento deixou uma marca em seu corpo: a mecha branca que ostenta no cabelo.

A rainha do café procurará a irmã de Jane (Pâmela Tomé) após descobrir que Mariana teve seus cabelos cortados por Xavier (Ricardo Tozzi) _a destemida tirará a peruca durante a cerimônia de casamento com Brandão (Malvino Salvador) e chocará os convidados.

"Vim porque sou marcada como você. Sou do seu bando, Mariana. O bando das sobreviventes. Também sofri uma violência quando era nova. Pelas mãos do pai de Camilo", confidenciará Julieta à nova amiga.

"Dona Julieta... Eu... Não podia imaginar. Sempre achamos que a nossa dor é a maior de todas... Que é a única", falará a personagem de Chandelly Braz, abalada. "Por isso vim. Pra mostrar que você não está sozinha. E que não deve se envergonhar", consolará a poderosa.

"Escondi por muito anos minha tragédia. Mas a vida me mostrou que preciso dividir com outras mulheres a certeza de que somos fortes. E que juntas temos um papel, afetivo e moral", continuará a personagem de Gabriela Duarte, que já terá abandonado o visual de bruxa por roupas mais alegres.

Mariana, então, elogiará a sogra de sua irmã. "Tão bonita, elegante. Faz da senhora uma leoa", dirá, em referência à mecha branca que a fazendeira ostenta desde o início da novela das seis.

"Ela apareceu do nada, dias depois do trauma que sofri pelas mãos de meu marido. Um médico disse que era uma resposta física do meu corpo à destruição emocional que sofri", contará.

A mecha não é o único trauma que Julieta carrega do abuso: ela teve dificuldades em ir para a cama com Aurélio (Marcelo Faria) e confessou ao amado que a possibilidade de fazer sexo a fazia recordar do passado.

A cena de amizade entre a fazendeira e Mariana está prevista para ir ao ar no capítulo de 14 de setembro de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.