Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Traição

O Tempo Não Para: Dom Sabino declara guerra a Samuca e proíbe casamento

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) acusará o empresário de traição em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) acusará o empresário de traição em cena de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 1/9/2018 - 5h15

Samuca (Nicolas Prattes) não conseguirá esconder por muito tempo o segredo sobre as terras de dom Sabino (Edson Celulari) e terá seu noivado com Marocas (Juliana Paiva) abalado em O Tempo Não Para. O ex-congelado descobrirá que o genro escondeu dele a informação de que a empresa Samvita foi construída onde ficava sua casa, o acusará de trair sua confiança e proibirá o jovem empreendedor de se casar com sua filha.

Paulina (Carol Macedo) ouvirá uma conversa entre Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) sobre o terreno que pertencia a dom Sabino e descobrirá que Samuca decidiu esconder o fato do sogro. Em dúvida se deve contar a Marocas, a estagiária de Direito fotografará os documentos e se aconselhará com o pai.

Eliseu (Milton Gonçalves) dirá que a informação pode prejudicar o noivado da mocinha, mas mesmo assim a garota resolverá revelar a verdade ao fazendeiro. "Quem sabe disso? O Samuca? dona Carmen?", perguntará o ex-congelado, em choque. "Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição", continuará.

Arrependida, Paulina tentará colocar panos quentes, mas será tarde. "Será que eles não iam dizer pro senhor?", especulará. "Se ele tivesse intenção de me falar a verdade, minha doce Paulina, você não teria fotografado esses documentos. Eu fui traído... Pelo homem que vai se casar com a minha filha. O homem a quem eu entreguei a mão da minha Marocas!", concluirá dom Sabino.

Indignado, o pai da mocinha irá até a empresa, mas não encontrará Samuca por lá. O empresário fará uma viagem para a praia com a noiva. Será quando o casal terá a primeira noite de amor.

A secretária do mocinho acabará entregando o endereço da casa de praia do patrão, e dom Sabino chegará de surpresa no local, furioso. "Marocas, você vem comigo!", ordenará o patriarca dos Sabino Machado.

"Não. Eu vim com Samuca, voltarei com ele", protestará a garota. "Eu vim para dizer que não haverá mais casamento. Você não vai mais se casar com este homem. Ele é um mentiroso", esbravejará o personagem de Edson Celulari, na cena que encerrará o capítulo do dia 15 de O Tempo Não Para.

Por causa da traição, dom Sabino declarará guerra a Samuca e prometerá recuperar suas terras para colocar a empresa Samvita no chão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas