Sem peruca
Reprodução/TV Globo
Brandão (Malvino Salvador) e Mariana (Chandelly Braz) em cena da novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 28/8/2018 - 17h38
Mariana (Chandelly Braz) vai expor sua "ferida" no altar, na hora de seu casamento com Brandão (Malvino Salvador). A aventureira vai manter em sigilo a violência que sofreu de Xavier (Ricardo Tozzi) até a semana que vem em Orgulho e Paixão. Encorajada por Elisabeta (Nathalia Dill), ela arrancará a peruca e deixará os convidados boquiabertos.
Ao se arrumar, a motoqueira ouvirá da irmã que ela está linda de cabelos curtos assumir o novo visual. "Sem a peruca? Não, é loucura, imagina o escândalo", dirá a noiva, enxugando as lágrimas que teimarão em cair de seus olhos.
Na trama, depois de revelar que se disfarçava de homem, ela foi sequestrada por Xavier e teve seus cabelos cortados com extrema brutalidade. Mariana seguirá para a igreja usando peruca e entrará na igreja ao lado do pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes). "Está linda", dirá Brandão à noiva.
Mariana o encarará e trocará olhares com Elisabeta. "Se tem um bicho que você não é, é a tartaruga: sua cara está sempre pra fora, altiva", lembrará a Benedito de uma frase dita pelo noivo. "Está linda, mesmo, sempre foi. Linda e forte. Mais forte que eu", dirá Elisabeta.
Mariana dirá que Luccino (Juliano Laham) é uma inspiração para ela e mudou sua vida. Brandão estranhará o diálogo. "Meu amor, eu preciso casar como eu mesma. Você entende?", dirá a noiva. Ela, então, tirará o véu e a peruca de uma vez, revelando os cabelos curtos.
O roteiro da sequência indica que os convidados reagem com um "Oh!" em coro.
"Por Santa Sarah, protetora dos cabeleireiros", falará Ofélia (Vera Holtz), antes de desmaiar. O capítulo, previsto para ir ao ar na dia 6, terminará com choque de todos em Orgulho e Paixão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.