Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roupas coloridas

Orgulho e Paixão: Após superar trauma, Julieta muda visual e deixa de ser 'bruxa'

Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) em cena de Orgulho e Paixão, da Globo - Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) em cena de Orgulho e Paixão, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2018 - 10h14

A personagem de Gabriela Duarte em Orgulho e Paixão vai rejuvenescer após passar a usar roupas coloridas e deixar o luto para trás. Julieta mudará não só o visual, mas a postura depois que superar o trauma do estupro que sofreu no passado. Ela mesma brincará com a sua aparência durante esse processo de mudança. "Deve ter me achado mesmo uma bruxa quando me conheceu e, de certa forma, eu era mesmo", dirá.

A repaginada começará nos próximos capítulos, mas ficará mais clara a partir do dia 5. Depois que Camilo (Maurício Destri) descobrir que nasceu de uma violência e pedir perdão à mãe.

O estupro que sofreu ainda menina não será mais um segredo e isso libertará da personagem da vida que ela levava. "Estou aqui, despida de meu conceitos, de minhas dores e traumas, não mais como a viúva de Osório ou como a Rainha do Café, mas como sua mãe. A mãe que te botou no mundo. E que te ama incondicionalmente", dirá Julieta.

"E estou pronta pra te expor minha alma de uma vez por todas. Você está pronto?", perguntará a fazendeira. Ela pedirá para o filho não chorar mais, e os dois vão se consolar. Depois disso, Julieta aparecerá em cena abrindo a porta de um armário cheio de vestidos e peças de várias cores.

"Admira seu passado. Até que pega uma echarpe azul, joga nas costas e sorri diante do espelho", indica o roteiro entregue à atriz. Aurélio a verá com o acessório colorido e fará elogios.

"Nunca me senti tão completa! Passei a limpo minha história com Camilo e tenho você ao meu lado. Estou muito, muito feliz", vai declarar a Rainha do Café. "Vê-se no seu semblante. Está até mais bonita", responderá o pai de Ema (Agatha Moreira). 

Julieta brincará com o seu passado de "bruxa" e dirá que ele é quem a fez mudar.  "Não fui eu, foi o amor. Nós nos deixamos transformar por ele. E só pra ficar registrado, nunca achei que fosse uma bruxa, muito menos horrenda. Podia estar zangado, mas não estava cego", afirmará o romântico.

"Não precisa me adular, acabou de dizer que estou mais bonita agora...", soltará a toda-poderosa da novela das seis. "Para você ver como a vida surpreende. Achava que não podia ser mais linda, e no entanto, cada dia me encanto mais por você", falará Aurélio, antes de partir para um beijo.

Depois, o casal dará de cara com Afrânio (Ary Fontoura). Ela estará usando uma estola azul marinho. "Deus das montanhas! Daqui a pouco vira o arco-íris de tantas cores", vai debochar o senhor. "Que exagero, Barão. Estou num processo. Como o do senhor, que aos poucos está se tornando uma pessoa mais tratável, mas às vezes escorrega. Gostou?", responderá Julieta.

"Ah, muito! Antes eu morava com uma bruxa", dirá Afrânio. "Papai! Já disse que não admito", reclamará Aurélio. "Bruxa boazinha, meu filho! Daquelas que não metem medo, só dão pena na gente. Tudo bem... Está muito bonita, Julieta. Meu filho até que teve sorte", vai se render o rabugento. 

Julieta gostará do que ouviu. "O senhor também está garboso, meu futuro sogro", dirá a Rainha do Café em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.