Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mistério

Autor de Segundo Sol esconde cenas de Maura e Ionan em hospital

Fotos: Reprodução/TV Globo

Ionan (Armando Babaioff) está envolvido em cenas secretas da novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Ionan (Armando Babaioff) está envolvido em cenas secretas da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/9/2018 - 5h19

Três cenas envolvendo Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) no capítulo 113 de Segundo Sol, que vai ao ar dia 21, estão sendo mantidas em segredo pelo autor João Emanuel Carneiro. O novelista indicou no roteiro somente que as sequências serão rodadas na mesa do policial na delegacia, na emergência de um hospital e na casa de Agenor (Roberto Bonfim), onde Maura estará morando após se separar de Selma (Carol Fazu).

As cenas misteriosas envolvem uma criança, Badu (Davi Queiroz). No roteiro, estão intercaladas com a procura pelo menino, que estará desaparecido.

Ele fugirá de Gorete (Thalita Carauta) para ir atrás de Clóvis (Luis Lobianco). Toda a família Falcão vai entrar em desespero e fazer buscas pela criança. Cartazes serão espalhados pelo bairro, e Ionan fará uma alerta pedindo ajuda aos seus colegas policiais. No entanto, o assunto também está fora do capítulo seguinte. 

A última cena com Maura e Ionan mostrará que a personagem de Nanda Costa não sabe se gosta mesmo dele. Ela ficará muito abalada após seu pai escancarar diante de Selma e Doralice (Roberta Rodrigues) que os dois foram vistos aos beijos na delegacia.

"Sabe o que eu acho? Que a gente tem que ficar mais unido nessa hora. Só a gente pode se dar apoio! Só a gente sabe o que a gente tá vivendo, tá sentindo", dirá o irmão de Beto (Emilio Dantas). 

Clóvis (Luis Lobianco) com Badu (Davi Queiroz); menino vai desaparecer após fugir da mãe

Ele terá segurado a mão dela, que fará questão de se desvencilhar. "Desculpe, Ionan... Eu não sei mais o que fazer, não sei mais o que eu tô sentindo, não sei de mais nada! Eu tô completamente perdida...", dirá a filha de Nice (Kelzy Ecard).

Selma não perdoará a companheira, e a mulher de Ionan o colocará para fora de casa mais uma vez. Sem ter para onde ir, Maura se abrigará na casa dos pais. A princípio, Agenor será contra e falará uma série de barbaridades. Mandará a filha ir atrás do seu amante. Mas Nice enfrentará o marido e o ameaçará.

"Cala a boca, Agenor, ou eu mesma te ponho pra fora dessa casa", dirá a cozinheira. Rosa (Letícia Colin) chegará nesse momento e baterá palmas. "Aí, minha mãe, muito bem, até que enfim fez esse daí se calar! Ponha ele pra fora daqui de vez, vá", incentivará a ex-prostituta.

"Cale essa boca imunda de mulher da vida e ponha-se daqui pra fora, que isso aqui tá uma zona, mas ainda não virou casa de safadeza não", gritará o machista. "Presta atenção, Agenor, que vou falar só mais uma vez e nunca mais quero ter que repetir: Maura e Rosa são minhas filhas, elas têm todo o direito de entrar na minha casa quando elas quiserem", vai disparar Nice.

Acuado, Agenor sairá bufando em Segundo Sol. Essa discussão irá ao ar antes das cenas escondidas pelo autor, no dia 19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre a novela Segundo Sol!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.