Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Vingança

Órfãos da Terra: Revoltado, capanga do ex-BBB Kaysar vira um assassino

Reprodução/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) será preso com sheik, mas o milionário abandonará o capanga para apodrecer na cadeia - Reprodução/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) será preso com sheik, mas o milionário abandonará o capanga para apodrecer na cadeia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/4/2019 - 5h18

Fiel a Aziz (Herson Capri), Fauze (Kaysar Dadour) ficará revoltado ao ser abandonado pelo patrão para apodrecer na cadeia. Ele fugirá da prisão em Órfãos da Terra e virará um dos suspeitos de matar o sheik. Depois, o capanga decidirá se vingar de Dalila (Alice Wegmann), porque a herdeira do milionário ignorará seus pedidos de ajuda para voltar para o Líbano. O foragido, então, tentará matá-la.

O personagem do ex-BBB Kaysar ficará em choque ao ser descartado pelo sheik. Ele o patrão serão presos na próxima semana por invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e espalhar pânico entre os convidados.

Aziz contratará um bom advogado e sairá rapidamente da prisão sob o argumento de que não teve nada a ver com a ação de seus capangas. "Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não...", falará Fauze, que será interrompido.

"Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si", rebaterá o crápula de Herson Capri. "Ustáz, não faça isso! Não é justo", dirá o capanga, antes de se descontrolar e partir para cima do sheik.

Ele vai ser contido e ouvirá o sheik dizer que não passa de um servidor que ele usou enquanto precisou. "Pode apodrecer na cadeia desse país", esbravejará Aziz.

Jogado aos cães

Aziz será assassinado no mesmo capítulo que Fauze fugir da cadeia. Dias depois, ele surpreenderá Dalila na sua mansão no Líbano. "Abaixe a arma, Fauze. Calma, vamos conversar", pedirá a jovem. "Você é igualzinha a seu pai. Uma víbora! Você, como Aziz, me jogou aos cães", gritará o revoltado.

Ela dirá que não sabe do que ele está falando. "Quantas vezes liguei. Mandei mensagens. Pedi ajuda! E sua resposta foi o silêncio", retrucará o homem. "Eu sei que errei. Mas posso consertar meu erro agora. Posso lhe dar uma boa quantia", afirmará a garota.

"Você vai me pagar sim! Pela traição de seu pai! Haqíra! Mas é com a vida", avisará Fauze. Ele apontará o revólver para a cabeça dela, mas será desarmado por Youssef(Allan Souza Lima) e irá para a cadeia novamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas