Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nem aí

Após ser zoada por clareamento dental, Deborah Secco rebate seguidores maldosos

Agnews

A atriz Deborah Secco durante o terceiro dia de São Paulo Fashion Week; ela falou sobre clareamento dental - Agnews

A atriz Deborah Secco durante o terceiro dia de São Paulo Fashion Week; ela falou sobre clareamento dental

FERNANDA LOPES

Publicado em 25/4/2019 - 5h11

Desde que fez clareamento dental, há dez dias, Deborah Secco tem sido alvo de zoeiras e comentários críticos de seguidores que não gostaram de seu novo visual, mas a atriz jura que não está nem aí. Deborah deu entrevista durante a São Paulo Fashion Week nesta quarta (24), sorriu bastante e deixou uma mensagem a quem lhe xingou na internet.

"Um recado muito sincero: 'Quem tá preocupado com isso não fique, pois eu estou bem feliz'. Eu sou muito tranquila com isso, ele [o marido Hugo Moura] nem percebeu, acho que se eu não contasse ele nem perceberia. O mais importante da vida é a gente conseguir ser feliz como a gente é. Eu, graças a Deus, sou muito feliz com o que eu sou. Com qualidades e defeitos, que tenho muitos", falou.

Deborah esteve no evento como embaixadora da Campanha de Conscientização da Urticária Crônica Espontânea (UCE), uma doença de pele que causa sintomas como vermelhidão e coceira. 

A atriz disse que está totalmente de férias da televisão e não tem previsão de voltar a fazer novelas por enquanto. Mas ela ainda mantém o visual da personagem Karola, que interpretou em Segundo Sol (2018). 

"Vou ficando assim até o proximo personagem, não dá pra saber como vai ser depois. Pretendo ficar assim até o próximo trabalho. Estava com o cabelo loiro, mas eu sabia que não ia poder manter por muito tempo, meu cabelo é muito fininho. Mas era um sonho, realizei um sonho", contou. 

Sem atuar na Globo, hoje a atriz assiste com orgulho às cenas de seu marido, que está no elenco da nova temporada de Malhação. Deborah disse que há muita gente fazendo comentários maldosos e o julgando por ser ator iniciante e casado com ela, mas acha que o casal conseguirá passar por essa fase sem se abalar.

"Ser meu marido vai ter um julgamento enorme para ele. Sempre vai ter uma comparação. As pessoas são maldosas e o julgam como um cara que usa a Deborah para isso [estar na TV]. Ele sempre soube que seria difícil, que as pessoas o julgariam. Mesmo assim focou, estudou, cresceu e tá construindo a trajetória dele. É difícil querer ser a mesma coisa que sua mulher é há tantos anos. O que ele alcança é muito importante para ele e para mim. Valorizar a pessoa que a gente ama é um dos grandes trunfos de uma relação", opinou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.