Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOQUE DE RECOLHER

Record cortará transmissão ao vivo para casais poderem namorar no Power Couple

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gugu Liberato apresentará a quarta temporada do Power Couple Brasil, que estreia dia 30 de abril na Record - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gugu Liberato apresentará a quarta temporada do Power Couple Brasil, que estreia dia 30 de abril na Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/4/2019 - 4h56

Mesmo com a equipe e tecnologia suficientes para realizar uma transmissão ao vivo e 24 horas por dia, a Record decidiu poupar os casais da quarta temporada do Power Couple Brasil de terem seus momentos íntimos expostos e criou o Toque de Recolher, para que os participantes possam namorar em paz e longe das câmeras do reality show.

Assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, poderão acompanhar em tempo real pela internet a maior parte do confinamento. Mas a produção acionará um alarme entre o fim da noite e o início da madrugada, obrigando os casais a irem para seus quartos.

Leia também ->Ex-atriz mirim da Turma do Didi fará Power Couple; veja elenco completo

"Durante o dia, a gente grava dentro dos quartos. Mas tem um momento à noite, que varia de seis a oito horas, que é o Toque de Recolher, em que eles têm privacidade total", explicou Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record.

Nesse período, nenhuma câmera observará os participantes dentro de seus quartos. O objetivo é que eles tenham privacidade o suficiente para fazerem a devida manutenção no relacionamento. Desde namorar até mesmo brigar. Os cinegrafistas serão acionados somente em casos de extrema urgência, como discussões que possam acarretar em agressões físicas.

"Ao mesmo tempo em que estão nos quartos, um casal não pode falar com o outro. Eles ficam só no quarto. E durante esse período o PlayPlus estará desligado", disse.

No período em que o serviço de streaming não tiver conteúdo ao vivo a oferecer aos assinantes, a direção preencherá os espaços com bastidores de provas externas, entrevistas com os participantes e o dia a dia das equipes de produção e técnica do reality.

Gugu no comando

Pelo segundo ano como apresentador do Power Couple, Gugu Liberato não acreditava que faria sucesso no comando do reality show. A confissão foi feita durante entrevista à imprensa realizada na sede do programa, em Itapecerica da Serra, no interior de São de Paulo, na quarta (24).

"Confesso que achei que não fosse dar certo. Por isso que no ano passado eu renovei meu contrato só por um ano. Mas apresentei o Power Couple e deu certo. Agora, renovei por três anos", disse Gugu.

O funcionário da Record também admitiu que não precisa se dedicar tanto no comando da atração para que o trabalho seja satisfatório. "Nunca me esforcei tão pouco intelectualmente no trabalho como agora. Comandar reality é mais fácil. Programa de auditório tinha que pensar em muitas coisas toda a semana", explicou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.