Órfãos da Terra

 - Paulo Belote/TV Globo

Laila

(Julia Dalavia)

A jovem síria Laila Faiek é a mocinha de Órfãos da Terra e carrega uma personalidade decidida. Seu drama começa quando sua casa é destruída em um bombardeio, e toda a família se abriga em um campo de refugiados no Líbano. É lá que a personagem de Julia Dalavia se apaixona por Jamil (Renato Góes), um dos homens de confiança e afilhado do poderoso Aziz Abdallah (Herson Capri).

O sheik vai aproveitar a situação precária de Laila para oferecer dinheiro em troca de se casar com ela. O pai, Elias (Marco Ricca), não aceita a proposta, mas a garota decide ceder para ajudar o irmão a se curar de uma grave doença.

Na noite do casamento, Laila descobre que o pequeno Kháled (Rodrigo Vidal) morreu, e seu sacrifício deixa de fazer sentido. A mocinha foge da mansão, embarca com a família para a Grécia e, em seguida, se encaminha para o Brasil.

Jamil é enviado por Aziz para ir atrás da noiva fugitiva, e o mocinho descobre que ela é a mesma mulher por quem se apaixonou no campo de refugiados.

Eles ficam juntos, juram amor eterno, e o rapaz decide enfrentar o padrinho para ficar ao lado de Laila. Dalila (Alice Wegmann), filha do sheik, está prometida para se casar com o mocinho e decide destruir o casal para vingar o pai.

Outros personagens

Galeria de fotos de Laila

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook