Vai ter quem matou?

Órfãos da Terra: Aziz é assassinado na porta de Laila; até a filha vira suspeita

Fotos: Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) em cena da novela das seis da Globo; sheik reconhecerá assassino antes de ser baleado - Fotos: Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) em cena da novela das seis da Globo; sheik reconhecerá assassino antes de ser baleado

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 24/04/2019, às 05h58

Órfãos da Terra terá sua primeira reviravolta a partir do próximo dia 4, quando ocorrerá o assassinato de Aziz (Herson Capri). O vilão cometerá uma série de atrocidades antes de ser baleado na porta da casa de Laila (Julia Dalavia) e de Jamil (Renato Góes). Quatro personagens serão os primeiros a entrar para lista de suspeitos do "quem matou o sheik?".

Mesmo no Líbano, Dalila (Alice Wegmann) estará no grupo de inimigos do milionário e possíveis assassinos porque se revoltará ao ver sua mãe ser assassinada por ele. A princípio, Rania (Eliane Giardini), Hussein (Bruno Cabrerizo) e o personagem do ex-BBB Kaysar Dadour completarão o time de suspeitos.

Os motivos de cada um deles para matar o milionário virão à tona nos próximos capítulos da novela das seis da Globo. Revoltado como Dalila, Hussein vai jurar vingança contra o ex-patrão e padrinho após a morte de Soraia (Leticia Sabatella).

Ele escapará do atentado e virá para o Brasil. Estará em São Paulo quando o sheik desembarcar com Fauze (Kaysar Dadour) e tocar o terror no casamento de Laila e Jamil. Aziz sairá da festa preso, mas logo dará um jeito de deixar a cadeia.

Rania vai virar suspeita após vir à tona que ela é mãe de Soraia e teve a filha arrancada de seus braços e dada para uma família criar. O público descobrirá, então, que a síria sempre nutriu ódio de Aziz por ter comprado sua filha muito jovem e a tornado uma prisioneira em seu castelo.

Vingança por morte de Soraia (Leticia Sabatella) poderá ser o motivo do assassinato do sheik

Fauze completará o quarteto de suspeitos porque será preso com Aziz e largado para apodrecer na cadeia. O sheik jogará a culpa da ação no casamento nos capangas armados.

Ele afirmará à polícia e depois a um juiz que só contratou os homens para fazerem a sua segurança e que não teve nada a ver com o que aconteceu. Horas antes de Aziz ser baleado, o personagem de Kaysar Dadour fugirá da prisão.

Criminoso conhecido

Laila e Jamil vão se esconder do sheik em Atibaia (interior de São Paulo) após o casamento. Aziz descobrirá o paradeiro do casal e irá para lá sozinho. Quando for tocar a campainha, alguém se aproximará dele. "Chu hêda? O que faz aqui?", dirá o sheik.

Ao mesmo tempo, Almeidinha (Danton Mello) avisará os pais de Laila que Aziz conseguiu ser solto. O casal recém-casado estará na rua, chegando ao imóvel que servirá de esconderijo para eles e toda a família da refugiada.

Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) escutarão três tiros serem disparados e correrão para fora da casa. Encontrarão Laila ao lado do sheik todo ensanguentado segurando uma arma, mas logo a polícia provará que o revólver na mão dela não foi o mesmo dos disparos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook