Primeiros passos

Órfãos da Terra: Dalila inventa doença terminal e planta bomba em mochila

Raquel Cunha/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) virá para o Brasil para se vingar nos próximos capítulos da novela das seis  - Raquel Cunha/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) virá para o Brasil para se vingar nos próximos capítulos da novela das seis

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/05/2019, às 05h12

Disfarçada em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai virar anjo da guarda da família de Laila (Julia Dalavia). Ela se infiltrará no instituto de refugiados da novela como a empresária síria Basma e afirmará à rival que está ajudando porque vai morrer em breve.

A única que desconfiará de suas intenções será Cibele (Guilhermina Libanio). Para tirar a garota do caminho, a vilã mandará plantar uma bomba na mochila da estudante. A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) será presa em uma manifestação, após uma denúncia anônima feita pela libanesa.

Dalila desembarcará no Brasil no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 21. Ela doará uma quantia generosa ao instituto Boas-Vindas.

Basma será convidada para almoçar na casa de Laila porque se interessará em ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a abrir seu próprio negócio: uma barraca com comidas típicas da Síria.

"Há tanto calor humano nessa casa, tanta harmonia. Áfuan, meu coração está triste... Nunca vou poder ter um filho e uma família", dirá a filha do sheik Aziz (Herson Capri), com lágrimas nos olhos. Laila vai querer saber por que ela diz isso.

Melhores amigas

"Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida. Melhor que você não saiba. Basta que saiba que eu vou morrer", inventará a vingativa. A mocinha perguntará sobre a família dela, e Dalila responderá que seus pais morreram

"Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder", afirmará a personagem de Alice Wegmann.

Ela conquistará a família da mocinha, inclusive Jamil (Renato Góes). Somente Cibele perceberá a força que Dalila estará fazendo para conter o ódio e parecer boazinha. A garota investigará a libanesa e descobrirá que ela tem alguma ligação com Camila (Anaju Dorigon).

Quando a prima traíra de Laila lhe contar que a estudante quer saber o que está por trás de tanta generosidade, Dalila resolverá armar para ela. Ela contratará um rapaz para colocar uma bomba caseira na mochila de Cibele durante uma manifestação contra o machismo.

"Alô? É do disque denúncia? Eu tenho uma denúncia para fazer... Não precisam agradecer. É dever de todo cidadão denunciar os que ameaçam a segurança da sociedade! Bom trabalho e uma boa tarde. Pronto! Está feito", falará Dalila.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 119)
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook