Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMAIOU

Namorado de Debby Lagranha é socorrido por médicos após prova do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Leandro Amieiro desmaiou após concluir a Prova dos Casais com Debby Lagranha no Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Leandro Amieiro desmaiou após concluir a Prova dos Casais com Debby Lagranha no Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/5/2019 - 1h14

Leandro Amieiro passou mal e precisou ser socorrido pela equipe médica do Power Couple Brasil após a Prova dos Casais, exibida na noite de segunda-feira (13), na Record. O namorado de Debby Lagranha conseguiu concluir a tarefa, que exigia agilidade e força física, mas o excesso de energia o levou ao desmaio e ele teve que ser amparado no local.

A prova consistia em empilhar doze discos gigantes, que quando posicionados corretamente, formavam um enorme bolo de casamento. Os competidores fizeram a tarefa vestidos de noivos, como se estivessem na cerimônia de seus casamentos. Após empilhar, a dupla precisaria subir até o topo e se beijar, zerando o cronômetro.

Assim que o casal chegou ao topo do bolo, Amieiro deu avisos de que não estava bem e começou a gritar por socorro. "Estou passando mal. Falta de ar. Vou cair. Me tira daqui, gente. Me tira daqui, lindinha", disse.

Apoiados por cordas de segurança, eles desceram até a base e Leandro logo se deitou no chão, pedindo socorro. Debby começou a desabotoar o terno e a camisa que o namorado vestia para ajudar a resolver a questão da falta de ar.

A equipe médica chegou rapidamente e aferiu sua pressão e batimentos cardíacos. Debby disse, em depoimento, que o namorado estava com taquicardia e pressão muito alta, mas ele rapidamente recuperou os sentidos e se levantou. Em seguida, voltou a demonstrar sinais de fraqueza e foi retirado de maca pelos socorristas.

Assista ao momento em que Leandro Amieiro passou mal na Prova dos Casais do Power Couple Brasil:

Na berlinda

O esforço de Leandro Amieiro ajudou ele e sua namorada, Debby Lagranha, a se livrarem da D.R. desta semana. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se enrolaram e fizeram a Prova dos Casais com lentidão, terminando em último e carimbando o passaporte para a berlinda do Power Couple Brasil.

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa terminaram a semana com o pior saldo e novamente foram para a D.R. Já o casal André e Drika Marinho ficaram em penúltimo lugar na somatória das provas dos homens e das mulheres, e também foram impedidos por Jú Valcézia e Ricarddo Manga de tentarem se salvar da berlinda. O casal também corre risco de ser eliminado nesta terça-feira (14).

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Nicole Bahls, André Marinho ou Marcelo Tchakabum?

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
30.84%
André Marinho e Drika Marinho
34.52%
Marcelo Tchakabum e Elaine Costa
34.64%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.