Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rompe com família

Órfãos da Terra: Prima traíra entrega Laila para Aziz por dinheiro e se ferra

Reprodução/TV Globo

Camila (Anaju Dorigon) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra; estudante vai sair de casa  - Reprodução/TV Globo

Camila (Anaju Dorigon) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra; estudante vai sair de casa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/4/2019 - 5h56

Camila (Anaju Dorigon) vai entregar o paradeiro de Laila (Julia Dalavia) para Aziz (Herson Capri) duas vezes em Órfãos da Terra. A prima traíra da mocinha usará o dinheiro que arrancará do sheik para se hospedar em um hotel de luxo e ostentar muito com compras em grifes. Ela vai romper com a família. A deslumbrada acabará sendo roubada e obrigada a trabalhar como recepcionista e camareira para pagar as dívidas que terá feito.

A filha caçula de Rania (Eliane Giardini) exigirá dinheiro do milionário para revelar onde a prima está no dia do casamento da refugiada com Jamil (Renato Goés). Ele lhe dará uns maços de dólares e irá ao local tocar o terror nos noivos e convidados. O sheik será preso por Almeidinha (Danton Mello) juntamente com seus capangas. 

Dias depois, Camila descobrirá que Aziz saiu da cadeia e o procurará para revelar onde Lailae Jamil se esconderam dele. O casal estará em Atibaia (interior de SP). 

"Se quiser, posso te passar. Mas vai custar mais caro", dirá a filha mimada de Miguel(Paulo Betti). O sheik perguntará o que ela quer em troca da informação. "Minha liberdade financeira. Dinheiro o bastante pra eu não ter que me preocupar com isso o resto da vida", responderá a garota.

Dólares roubados

Ela será roubada logo após a morte do milionário árabe. Camila, que já terá rompido com a família, não voltará para casa. Passado um mês, ela não terá como pagar a conta do hotel e jogará seu charme para cima do gerente.

Ele conseguirá uma vaga de recepcionista para ela quitar sua dívida. Ocorrerão passagens de tempo na novela de meses. Camila virará camareira por "caridade" do chefe, já que não dará certo na recepção dos clientes.

Várias cenas mostrarão a personagem de Anaju Dorigon limpando chão e arrumando camas de forma estabanada, sempre fazendo cara de revoltada. Mais para a frente, ela voltará a aprontar na novela, pois será aliada de Dalila (Alice Wegmann). A herdeira do sheik desembarcará no Brasil para se vingar de Laila e Jamil. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.