FIM DO MISTÉRIO

Órfãos da Terra: Camila é a assassina de Aziz; saiba a motivação do crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de uma cena de Órfãos da Terra: personagens Camila (Anajú Dorigon, à esq.) e Aziz (Herson Capri à dir.)

Em maio, Camila (Anajú Dorigon) chantageou Aziz (Herson Capri) para lhe dar informações sobre Laila e Jamil

REDAÇÃO - Publicado em 30/08/2019, às 08h55

Na reta final de Órfãos da Terra, o assassino de Aziz (Herson Capri) será finalmente revelado, duas semanas antes do fim da novela. As autoras Duda Rachid e Thelma Guedes definiram que Camila (Anajú Dorigon) matou o sheik para proteger a mãe, Rania (Eliane Giardini). A cena de flashaback com a revelação será exibida no dia 11 de setembro.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, as cenas mostrarão que Rania procurou Aziz para matá-lo mas foi desarmada pelo vilão. Ao ver que o sheik ia atirar em sua mãe, Camila aparece e atira em Aziz, salvando a vida da personagem de Eliane Giardini.

O capítulo também mostrará Rania se entregando à polícia e assumindo a culpa pelo assassinato. Ao saber do sacrifício da mãe, Camila, que já terá voltado da viagem à Europa com Valéria (Bia Arantes), irá até o delegado Almeidinha (Danton Mello) para contar a verdade sobre a morte de Aziz.

A namorada de Valéria contará para a polícia que foi dela a ideia de fugir do local do crime. "Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!", dirá Camila, na cena de flashback.

Órfãos da Terra vai ao ar até o dia 27 de setembro. 

Morte de Aziz teve vários suspeitos

Em maio, Aziz foi assassinado após cometer uma série de atrocidades. O vilão foi baleado na porta da casa de Laila (Julia Dalavia) e de Jamil (Renato Góes). A lista de suspeitos de matar o sheik incluía até a própria filha, Dalila (Alice Wegmann), que ficou revoltada ao ver sua mãe ser assassinada pelo pai. 

Rania, Hussein (Bruno Cabrerizo) e o personagem do ex-BBB Kaysar Dadour, Fauze, completavam o time de suspeitos. Revoltado como Dalila, Hussein jurou vingança contra o ex-patrão e padrinho após a morte de Soraia (Leticia Sabatella).

Rania virou suspeita após vir à tona que ela é mãe de Soraia e teve a filha arrancada de seus braços e dada para uma família criar. A síria sempre nutriu ódio de Aziz por ter comprado sua filha muito jovem e a tornado uma prisioneira em seu castelo.

Fauze completou quarteto de suspeitos porque foi preso com Aziz e largado para apodrecer na cadeia. O sheik havia jogado a culpa da ação no casamento nos capangas armados.

Ele afirmou à polícia e depois a um juiz que só contratou os homens para fazerem a sua segurança e que não teve nada a ver com o que aconteceu. Horas antes de Aziz ser baleado, o personagem de Kaysar Dadour conseguiu fugir da prisão.

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook