Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humilhação

A Dona do Pedaço: Fabiana assume a fábrica, e Britney é primeira vítima de crueldade

Reprodução/TV Globo

Britney (Glamour Garcia) em cena de A Dona do pedaço, novela das nove da Globo

Britney (Glamour Garcia) será humilhada pela vilã em cena desta sexta (30) em A Dona do pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2019 - 7h37

Fabiana (Nathalia Dill) vai tomar o posto de Maria da Paz (Juliana Paes) e virar uma chefe cruel em A Dona do Pedaço. Após usar chantagem para comprar a fábrica de Josiane (Agatha Moreira), a ex-noviça começará a dar ordens severas aos funcionários, e sua primeira vítima será Britney (Glamour Garcia), que sofrerá humilhação ao ser obrigada a se vestir de homem e ser tratada pelo nome de batismo.

A primeira medida da nova dona da fábrica será proibir os funcionários de comerem bolo sem pagar. "Isso dá prejuízo. De agora em diante com exceção de você, que faz o controle de qualidade, todos terão que pagar por fatia", determinará.

Em seguida, Fabiana convocará a funcionária trans para uma conversa em sua sala. "Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você", dirá Fabiana à irmã de Rock (Caio Castro).

A contadora responderá tranquilamente que entende a situação. "Ainda mais porque o convento era no interior do Espírito Santo, então imagine. Como se chamava antes de ser Britney?", indagará a vilã. A transexual responderá que era Rarisson.

"Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem", ordenará a perversa, na cena que irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (30).

Nos capítulos seguintes ficará claro que a atitude da ex-noviça será motivada por vingança. Quando Rock for tirar satisfação, ela falará que só deixará Britney em paz se ele reatar o namoro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.