RETA FINAL

Órfãos da Terra tem cena de beijo lésbico e casamento de Valéria e Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Bia Arantes e Anaju Dorigon como as personagens Valéria e Camila, respectivamente, em cena da novela Órfãos da Terra

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) voltarão da Europa assumindo o romance

REDAÇÃO - Publicado em 29/08/2019, às 10h33

As atrizes Bia Arantes e Anajú Dorigon, que interpretam Valéria e Camila, respectivamente, em Órfãos da Terra, gravaram a primeira cena de beijo lésbico entre as personagens na última terça-feira (27). A sequência irá ao ar no dia 6 de setembro, após a dupla retornar ao Brasil e assumir seu relacionamento para as famílias. Além disso, elas vão casar em uma cerimônia tradicional.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes já estão preparando o casamento de Valéria e Camila. Bia e Anaju, inclusive, experimentaram os vestidos de noiva que usarão na gravação.

Nas cenas previstas para a sexta da semana que vem, Camila visitará a família para esclarecer que está namorando com Valéria, que por sua vez vai propor um acordo para Norberto (Guilherme Fontes) para conseguir o divórcio, já que está apaixonada pela amiga.

No capítulo seguinte, a ruiva avisará Camila que pretende falar com a família Nasser para que as duas se casem, dando a entender que vai pedir a mão dela para Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti).

Atrizes já aprovaram romance lésbico

Bia Arantes já havia declarado que aprovava a possibilidade de um beijo lésbico entre sua personagem e Camila. Na reta final da novela das seis, as duas amigas têm se aproximado bastante. "Se o beijo faz parte da história, eu faço, com certeza. Eu me entrego aos meus personagens!", disse a atriz.

Em entrevista ao jornal Extra, as duas interesseiras da trama de Duca Rachid e Thelma Guedesfalam falaram sobre o sentimento que está surgindo entre elas. "Está sendo muito gostoso mostrar um pouco de afeto, depois de tanto tempo mostrando coisas ruins da personagem", comemorou Anajú.

Na semana, passada, a intérprete da golpista Valéria defendeu a importância de romances homossexuais nas novelas. "É bacana dar luz a comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados", ressaltou Bia. "Na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos", finalizou.

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.98%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook