Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal em perigo

Órfãos da Terra: Aziz sai da cadeia e vai atrás de Jamil e Laila para se vingar

Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) pagará uma fortuna pelo novo endereço do casal de mocinhos em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Aziz (Herson Capri) pagará uma fortuna pelo novo endereço do casal de mocinhos em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2019 - 6h53

Aziz (Herson Capri) passará pouco tempo preso antes de seguir com seu plano de vingança em Órfãos da Terra. O sheik subornará Camila (Anaju Dorigon) para conseguir o novo endereço de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e aparecerá de surpresa no local antes de ser vítima de um atentado que o deixará à beira da morte.

Após invadir o casamento dos mocinhos com capangas armados, Azizserá preso por Almeidinha (Danton Mello) e ficará dias na cadeia. Um advogado conseguirá a liberdade do vilão, que dará as costas para seu fiel escudeiroFauze (Kaysar Dadour).

Camila ficará sabendo da soltura do sheik e o esperará no hotel para fazer a proposta. "Vim trazer uma informação importante. Se você não quer saber, tudo bem. Eu vou me embora", dirá a filha de Rania (Eliane Giardini).

"Espera! Que informação é essa?", Aziz ficará interessado. "Tenho o endereço para onde Jamil e Laila vão se mudar. Se quiser, posso te passar. Mas vai custar mais caro", avisará Camila. "O que você quer, dessa vez?", perguntará o vilão.

"Minha liberdade financeira. Dinheiro o bastante pra eu não ter que me preocupar com isso o resto da vida", exigirá a garota gananciosa, que sairá da negociação com uma bolada em dólares.

Aziz aparecerá na porta da casa para a qual Laila e Jamil se mudarão após o casamento. "Então foi aqui que vocês vieram se esconder de mim, Jamil? Vão ter uma grande surpresa!", esbravejará o personagem de Herson Capri na cena que encerrará o capítulo da próxima sexta-feira (3).

Na cena seguinte, o vilão avistará alguém que não será mostrado ao público. A pessoa que surgirá diante de Aziz acertará um tiro que o deixará em estado grave no hospital. Laila e Jamil chegarão em seguida e encontrarão o inimigo ferido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.