Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casados e com problemas

Órfãos da Terra: Laila e Jamil se casam, e festa tem convidado indesejado

Divulgação/Globo

Os noivos Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) ao lado dos pais dela durante o casamento em Órfãos da Terra - Divulgação/Globo

Os noivos Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) ao lado dos pais dela durante o casamento em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2019 - 7h25

Após sobreviverem a fugas e atentados de morte, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) vão se casar em Órfãos da Terra. A festa será realizada no centro de refugiados, e o casal e seus familiares estarão muito felizes. Até que a chegada de um convidado indesejado atrapalhará tudo: Aziz (Herson Capri) aparecerá com seus capangas armados.

Depois de Laila perdoar Jamil por ele ter trabalhado para o sheik, ela aceitará o pedido de casamento dele. Os dois receberão as bênçãos dos pais dela, Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca).

A cerimônia não será religiosa, já que a noiva é católica e o noivo é muçulmano. A família dela ajudará nos preparativos para a festa: Rania (Eliane Giardini) fará o vestido de noiva, e Ali (Mouhamed Harfouch) ficará responsável pelas comidas servidas, típicas do Líbano e da Síria.

Amigos e familiares do casal se reunirão no centro de refugiados para celebrar a união. Por desconhecer a cultura cristã, Jamil ficará nervoso ao ver os parentes de Laila entrarem sem ela no local.

"Onde está minha noiva? Não veio com vocês?", perguntará. "Calma, rapaz. Sua noiva está lá fora, esperando a hora de entrar. Está tudo pronto, padre Zoran (Angelo Coimbra)?", perguntará Rania. Ele dirá que sim, e logo celebrará a união de Laila e Jamil. 

Os dois estarão felizes na festa e acreditarão que já estão livres das ameaças e prestes a viverem bem juntos. Essa percepção mudará totalmente quando Aziz chegar ao local, acompanhado de seus capangas, todos armados. Laila ficará apavorada.

"Por que pararam? A festa deve continuar", dirá o milionário. Ele também falará que está ali para dançar com a sua noiva. Jamil se colocará entre os dois e mandará o patrão deixar a refugiada em paz. Elias (Marco Ricca) e outros homens se posicionarão para defender Laila.

"Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir", esbravejará o sheik. Seus capangas vão sacar armas e espalhar pânico entre os convidados. Jamil se oferecerá para ir com o milionário, desde que ele não faça mal a ninguém, e levará uma coronhada de Fauze (Kaysar Dadour).

Aziz vai dançar com Laila. "Guarde as lágrimas para depois. Assim que terminar nossa dança, vamos voltar para casa. Aí sim, você terá motivos para chorar", avisará o todo-poderoso. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 30.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.