Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEW BLOOD

Revival de Dexter ganha trailer sangrento e com volta de irmã morta; veja

Reprodução/Showtime

Michael C. Hall no trailer de Dexter: New Blood

Michael C. Hall no trailer de Dexter: New Blood; revival da série ganhou trailer oficial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 15h32

Dexter: New Blood, revival da série original exibida entre 2006 e 2013 sobre o serial killer vivido por Michael C. Hall, ganhou o seu primeiro trailer oficial. Com mortes e cenas sangrentas, a prévia também revelou as primeiras imagens do retorno de Jennifer Carpenter como Deb Morgan, a irmã morta do protagonista.

Na nova série, que se passa oito anos após o fim da original, Dexter Morgan vive sob o pseudônimo de Jim Lindsay e trabalha como vendedor na pequena cidade de Iron Lake, nos EUA. Ele deixou o seu passado como serial killer para trás e namora a chefe de polícia local.

O trailer mostra Dexter vivendo uma vida comum ao lado de novos amigos, mas ele acaba sendo tragado de volta para o mundo do crime com a aparição de um novo assassino. Desta vez, quem assume o papel de "guia moral" do protagonista é o fantasma de Deb (Jennifer), que morreu na série original.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Hall explicou que New Blood será diferente da atração original. Ele explica que a trama se passará em um arco de duas semanas durante o mês de dezembro, próxima ao Natal. Para o ator, o reboot não serve como uma nona temporada e nem como uma correção de erros passados.

"Nós não vamos voltar no tempo. O tom da série é bem diferente [da original]. O mundo está diferente. A paleta de cores da série é diferente. Cada pedaço da paisagem, interna e externa, foi alterada. É completamente outro contexto", explicou.

Apesar de dar sequência aos eventos da série original, o revival é considerado uma história fechada. No final odiado pelos fãs, Dexter se isolou da sociedade para viver como um lenhador. New Blood vai permitir que a equipe criativa entregue uma conclusão melhor.

Além de Jennifer e Hall, John Lithgow, que viveu o popular assassino Trinity, também retorna da série original. O elenco de novatos é formado por Clancy Brown (Bob Esponja) como Kurt Caldwell, o novo vilão, Jamie Chung (Once Upon a Time) como Molly e Oscar Wahlberg como Zach. Julia Jones (Crepúsculo), Jack Alcott (The Good Lord Bird) e Michael Cyril Creighton (Spotlight) completam a lista.

Assista ao trailer (sem legendas) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.