Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

Onça mansa? Juma faz as pazes com Jove e surpreende com jeito dócil em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen grava cena como Juma em Pantanal

Juma (Alanis Guillen) ficará mansinha e reatará o relacionamento com Jove (Jesuíta Barbosa)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 12h28

Juma (Alanis Guillen) vai aparecer mansinha no capítulo desta quinta-feira (18) em Pantanal. Mesmo receoso, Jove (Jesuita Barbosa) decidirá ir atrás da selvagem na tapera para uma tentativa de reconciliação. Para a surpresa do rapaz, ela o receberá de uma maneira totalmente diferente. A mulher-onça estará dócil e carinhosa, sem a sua selvageria habitual. Os dois, então, farão as pazes e reatarão o relacionamento na novela das nove da Globo.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará tão animado com a amabilidade de Juma que até se esquecerá dos familiares e passará alguns dias no casebre da protagonista. Eles, no entanto, não ficarão preocupados com o sumiço do jovem, pois já suspeitarão que o casal terá feito as pazes. 

Posteriormente, Jove voltará para o reduto dos Leôncio acompanhado da mulher, que está esperando um filho seu. Filó (Dira Paes) ficará radiante de alegria com o retorno dos pombinhos à fazenda do rei do gado e os recepcionará de modo especial.

O caçula da família terá ainda uma conversa importante com o Velho do Rio (Osmar Prado), na qual se desculpará por ter mentido sobre a fotografia que fez do ancião para mostrar ao pai. Tal fato, aliás, foi o principal motivo para o término do casal.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jove e Juma farão as pazes

Jove e Juma farão as pazes

Além disso, a permanência de José Lucas (Irandhir Santos) na casa de Juma foi o estopim para a briga entre a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Jove, que não suportou flagrar o irmão com sua mulher

A mudança de comportamento da selvagem é resultado da solidão que a personagem experimentou recentemente. Sozinha e enfurnada na tapera desde quando o amado foi embora, Juma chegou a pedir a presença do Velho do Rio no local para amenizar seu sofrimento. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.