Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCOU AJUDA

Ivete Sangalo faz tratamento para enfrentar sequela da Covid-19; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ivete Sangalo na Pipoca da Ivete

Ivete Sangalo na Pipoca da Ivete; cantora fez tratamento para enfrentar sequela da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 12h09

Ivete Sangalo começou um tratamento médico para enfrentar uma sequela da Covid-19: a queda de cabelo. Nesta quarta (17), a cantora mostrou o procedimento dermatológico e detalhou os motivos que a fizeram buscar atendimento profissional.

"Estou aqui com a doutora Mirella [Pelissari], que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid, eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?", perguntou a apresentadora da Globo para a médica, que respondeu: "Cai! Nem todo mundo, mas a maioria".

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a artista descreveu de forma bem-humorada a sua experiência com essa sequela: "Meu Deus, meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza, então eles disseram: 'Vou cair, para deixar ela mais bonita. Onde ela passar, o povo vai saber que ela passou'".

Em abril de 2021, Daniel Cady, marido de Ivete, afirmou em uma transmissão ao vivo que ele, a mulher e o filho tiveram Covid. "Aqui em casa, todos nós pegamos Covid. Mas, graças a Deus, foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada", explicou o nutricionista na ocasião.

Além do tratamento para a sequela da Covid, Ivete segue em recuperação de uma cirurgia no braço realizada na semana passada. Enquanto praticava esqui, a artista sofreu um acidente e, por isso, precisou operar.

"Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao doutor Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do Hospital Aliança por todo cuidado e carinho! Mainha está zero bala", escreveu a artista em uma publicação no Instagram após a cirurgia.

A cantora segue no ar com o dominical Pipoca da Ivete, que amarga baixos índices de audiência na Globo. Junto com a carreira musical, Ivete também segue confirmada como titular da próxima temporada do The Masked Singer Brasil, prevista para estrear em 2023.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.