Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÔ NEM AÍ

Pantanal: Flagrada com cunhado, Juma é fria diante do desespero de Jove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen grava cena como Juma em Pantanal

Juma (Alanis Guillen) reagirá friamente ao ver briga de Jove (Jesuíta Barbosa) com o irmão

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 16h34

No capítulo desta segunda-feira (1º) de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) ficará fora de si ao flagrar Juma (Alanis Guillen) com José Lucas (Irandhir Santos). Furioso, o jovem partirá para cima do ex-caminhoneiro, e José Leôncio (Marcos Palmeira) precisará apartar a briga entre irmãos. Já a mulher-onça reagirá friamente, alegando que o marido traiu a sua confiança por causa da foto do Velho do Rio (Osmar Prado) na novela das nove da Globo. 

O patriarca visitará a tapera da selvagem para convencê-la a voltar aos braços do caçula da família. No entanto, ele dará de cara com a moça cheia de intimidades com José Lucas. "Ia dizê bom dia... Mais, pelo que tô vêno, ocês tão têno um dia bão até que demais", dirá o fazendeiro todo-poderoso. 

Para piorar a situação, Jove chegará ao local logo em seguida e flagrará a cena, que resultará em uma verdadeira briga. José Leôncio, então, precisará intervir para colocar panos quentes e apaziguar os ânimos dos filhos. 

A todo momento, Juma insistirá em dizer que o marido a traiu quando fotografou o Velho do Rio. "Ele me mintiu... Ele engano eu... E quis enganá o Véio... E isso num tem perdão!", falará a jovem. 

"Se ocê insistí nessa sua teimosia, vai causa uma desgraça entre dois irmão. E isso eu num vô sabê perdoá!", advertirá o companheiro de Filó (Dira Paes). 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.