ALEXANDRA RICHTER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alexandra Richter: atriz de Além da Ilusão recebeu sinal de Paulo Gustavo (1978-2021) em novela
Alexandra Richter recebeu um sinal de Paulo Gustavo (1978-2021) no dia da morte dele. Quando a atriz de Além da Ilusão se preparava para estrelar um outro trabalho com o humorista, o diretor Luiz Henrique Rios fez uma ligação decisiva e a convidou para fazer a novela das seis da Globo. Ela considerou a proposta como uma intervenção do amigo, morto por complicações da Covid-19.
"Ele me ligou no dia 4 de maio, que foi o dia da partida do Paulo. Eu desci com a Lola, a cachorrinha, e estava aos prantos. Achei que ele estava me ligando pra saber só como eu estava, mas ele disse: 'Eu tenho uma notícia que vai te animar. Vamos fazer a novela?'. Na hora já falei 'é o Paulo resolvendo tudo", contou ela no Encontro com Patrícia Poeta desta quarta (17).
"Eu estaria fazendo a série. Eu estava realmente muito triste, muito mexida. Durante a internação dele, todo aquele processo, a luta pela vida... Fiquei na negação durante muito tempo", admitiu a intérprete de Julinha em Além da Ilusão.
Pra mim foi um presente, porque é um personagem leve, divertido, engraçado. Nesse momento que vocês falaram, que eu recebi o convite, foi muito importante. A Julinha é muito infantil, e talvez seja por isso que o público ficou apaixonado.
Em entrevista ao Notícias da TV, Alexandra havia revelado como a personagem a salvou do limbo do luto. "O grande barato é que ela chegou em um momento em que eu estava bem triste. O convite foi quase um presente, porque a partir de então as coisas finalmente foram se encaixando", admitiu.
"Ela é alegre, divertida e simpática. Sem dúvidas, ela se tornou uma personagem muito importante para mim. Gosto muito de fazer humor, e a Julinha também me traz uma série de outros conflitos", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.