Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Latino vai para A Fazenda 14? Cantor toma decisão inesperada às pressas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Latino de camiseta bege

Latino em foto nas redes sociais; cantor tomou decisão de última hora sobre ida para A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 11h13

Latino tomou uma decisão inesperada de última hora sobre sua ida para A Fazenda 14. O cantor já tinha até cachê acordado com a Record para participar da edição, mas desistiu às pressas por não conseguir cancelar os shows que já tinha marcado para o período de confinamento.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Latino teve problemas contratuais devido a acordos pré-estabelecidos para o mês de setembro e não chegou a assinar com a emissora de Edir Macedo. O nome havia sido dado como certo pelo jornalista.

O cantor é um dos possíveis participantes mais especulados pelo público já há diversos anos. Os pedidos pela sua entrada no programa ganharam força principalmente após a polêmica que Rayanne Morais, sua ex-mulher, se envolveu ao se relacionar com Victor Pecoraro enquanto ele supostamente ainda estava casado.

Arthur Picoli na Fazenda?

Quem também estava na lista de cotados era Arthur Picoli, que negou qualquer interesse em participar do reality rural. O ex-BBB usou as redes sociais para deixar claro que sequer foi procurado pela Record para participar do programa.

Segundo o preparador físico, mesmo que tivesse sido procurado, ele já teria tomado a decisão de não participar de nenhum programa de confinamento por enquanto, principalmente por questões contratuais de os trabalhos já fechados.

A 14ª edição de A Fazenda tem estreia prevista para 13 de setembro. Entre os nomes cotados ainda estão Natália Deodato, Deolane Bezerra, Emilly Araújo, Leo Picon, Karol Menezes, Kerline Cardoso, Márcia Fellipe, Thomaz Costa e Victor Igoh. Nenhum participante foi confirmado oficialmente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.